Há vários casos de políciais forjando inocentes, agredindo de forma totalmente desnecessária, vários de corrupção, etc. Mas por que passam pano? Por que chamam quem crítica a corporação de mimizento sendo que as críticas são válidas?

Alguns retardados costumam falar: "Quem deve não teme". Sabendo desses casos que são inúmeros a lógica diz que o contrário.

eles perguntam
2 9
elas respondem
23/04/2022 23h33
Eu não passo, abomino essas atitudes. O problema é que por serem policiais muitos deles se acham no direito de fazerem o que tiver vontade porque sabem que não serão punidos.
anônima
23/04/2022 20h38
Tá comendo toco.
eles respondem
anônimo
23/04/2022 20h24
Quando dá poder as pessoas elas geralmente usam isso para exaltar tudo de ruim que elas tem. São pessoas malditas, tem muitas delas, talvez a maioria.
anônimo
23/04/2022 20h26
Prefiro passar pano pra policial do que pra bandidinho.
23/04/2022 20h28
Por isso que eu virei traficante.
23/04/2022 20h28
Eu só abri o primeiro e segundo video, mas já é o bastante para a minha resposta.
1) O policial está totalmente errado e não tem nem o que tentar defender.
2) Só aparece o policial batendo, mas tem todo um pano de fundo que eu desconheço, tipo:
Ele tem passagens? ele foi folgado com o pm? Pq o pm bateu? O que se passa que nós não sabemos?
Eu sei que pela lei o pm não deveria bater a não ser que fosse para não apanhar, mas tem um monte de coisa que no meu entender justifica sim.
anônimo
23/04/2022 20h45
tem mais de 100 mil policiais no RJ, óbvio que vai existir corruptos, mas a grande maioria é honesta e trabalhadora, corruptos são uma minoria, não chega a 5% do contingente.
23/04/2022 21h16
Que desgraça, ninguém vai ver essa caralhada de vídeo, é inútil anexá-los.
anônimo
23/04/2022 20h33
Ngm passa pano para policial corrupto,se você perguntar para qualquer pessoa,ela repudiara os ocorridos no video.

A crítica é o fato das pessoas generalizarem a corporação inteira,quando na maioria das vezes os policiais são honestos,e dão a vida por nos.
anônimo
24/04/2022 00h18
Faz o seguinte: ao invés de expor sua "revolta" com a polícia, postando vídeos em uma rede social que NÃO VAI MUDAR ABSOLUTAMENTE NADA, tenta prestar concurso pra PM, e SE conseguir passar, vai lá e mostra pra gente NA PRÁTICA, e não apenas na teoria, como um bom policial deve agir.

É muito fácil, facílimo, super fácil, se colocar como vítima, ou como um pseudo defensor de minorias, ou como uma "pobre vítima da sociedade", ou então ficar atrás de um celular, no conforto de uma casa, só vomitando e cagando regras, cheio de teorias, tentando alcançar o maior número de "simpatizantes" com vídeos que não irão mudar em nada a situação que vc expôs.

Se vc tem a solução para o pseudo "problema" que vc apresentou, se vc é um especialista em segurança pública, coloque então em prática tudo o que vc sabe, entre pra polícia e depois venha aqui publicar vídeos mostrando pra todos nós, como um bom policial deve agir.

Se vc tem esse conhecimento todo, saia da teoria e parta pra prática, saia da sua zona de conforto, atrás de um celular ou computador, e parta pra ação, mostrando como deve ser um policial exemplar.

E pra finalizar, estarei SEMPRE do lado da polícia, independente da índole do policial, e JAMAIS do lado de traficantes, ladrões, sequestradores, funkeiros, assassinos, estupradores, nóias, cracudos, etc.
Prefiro defender um suposto mal policial, do que um bandido "bonzinho e inocente"...

Passar bem.
23/04/2022 23h35
Nem todo policial é corrupto