Sempre vamos almoçar juntos, estamos frequentemente na casa do outro, assistindo filmes juntos, vamos fazer passeios em lugares diferentes, e antes era só sexo e pronto, agora tem até mensagem de bom dia, as coisas evoluíram aos poucos, mas nunca fui pedida em namoro, vcs acham que isso já é um namoro ? Ou enquanto eu não for pedida em namoro, isso eh apenas um ficante normal ?

elas perguntam
8 6
eles respondem
23/04/2022 22h42
Parece ser um compromisso,mas eu não entendo nada desses termos tecnicos que usam,namoro,ficada,sei la.
23/04/2022 22h41
Eu não chamaria isso de ficar e sim usar, o cara tá te usando e te iludindo e você acha que isso é namoro? Não moça isso não é namoro não isso é só um sexo casual e nada mais, portanto não se iluda e muito menos se apaixone pela pika dele.
anônimo
23/04/2022 22h46
Parabéns ja está casada.
anônimo
23/04/2022 23h20
já é namoro
23/04/2022 23h42
Eu vejo como namoro. O fato de não ter te pedido em namoro não significa nada além de ele em sua mente, já ter como namorada e não crê que seja necessário ser formal. De qualquer forma, mantenha os pés no chão e para acabar com a dúvida, pergunte.
23/04/2022 22h34
Sim, deve contar aos 7 ventos que está namorando.
23/04/2022 22h36
Você é uma ficante.
23/04/2022 23h43
Sim, posta em um site de notícias.
elas respondem
23/04/2022 23h12
Acho importante sim, sem pedido não é a mesma coisa.
anônima
23/04/2022 22h36
Se melhorar estraga.
anônima
23/04/2022 22h53
Isto é apenas uma ficada, sexo sem compromisso. Não se iluda, cara quando quer namorar mesmo, ele pede em namoro, não fica enrolando como no eu caso. E toma cuidado, daqui a pouco ele aparece namorando outra oficialmente. Tem muitos casos assim aqui mesmo no site.
23/04/2022 23h19
Se ele não fez questão de pedir, então não é namoro. Vocês não tem um compromisso, é como se fosse uma troca, ele te leva para sair, para jantar, depois faz sexo e já garante uma próxima vez.
23/04/2022 23h28
Pela minha experiência ele está só te enrolando até achar alguém melhor, já aconteceu comigo de ir todo dia na casa da pessoa, dormir, passar o dia e conhecer família mas não era namoro pq nunca pediu e nem assumiu, no final apareci com outro e ele quis oficializar, portanto não pare a sua vida por causa dele, e nem o trate como “único” pois talvez você não seja a única.
anônima
23/04/2022 22h48
Ando de mãos dadas, beijo, abraço meu ficante no meio da rua. Mas sei q somos só FICANTES. Nada mais q isso. Se ilude quem quer...cuidado <3