Se uma garota já pediu pra ficar com todo mundo da faculdade e foi rejeitada, ela pode ser considerada femcel?
Se uma universitária que vai em todas as festas do início ao fim e nunca fica com ninguém, e já pediu para ficar com todos os homens e com todas as mulheres do curso dela, sem exceção, e todo mundo rejeitou. Vocês acham que ela pode ser considerada mulher incel?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
Não.
anônimo
4a
Considero uma mulher feia
anônimo
4a
Depende, uma pessoa que faz isso que vc disse não é bem vista por ser considerada atirada demais, carente dms etc...
Acham que a pessoa está desesperada para ficar, quando na realidade muitas pessoas só querem curtir.
Acham que a pessoa está desesperada para ficar, quando na realidade muitas pessoas só querem curtir.
4a
Isso é um et
Sim :/
anônimo
4a
Acho isso impossível de acontecer essas festa universitária ninguém e de ninguém.
elas respondem
1
anônima
4a
ai já aconteceu algo parecido na faculdade da minha prima... mas acabou bem mal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!