Sempre vejo vídeos sobre como fazer um bom oral, principalmente na Catia damasceno, e esse povo que é do nicho diz pra dar uma atenção pra essa parte, mas não sei se é um bom conselho, e é muito relativo pq meu ex amava quando eu colocava tudo na boca e o meu atual não deixa eu descer lá, não sei se ele tem medo de eu dar uma dedada nele ou não gosta. Queria saber a opinião da maioria

elas perguntam
8 2
eles respondem
23/04/2022 23h45
eu sinceramente nem sinto nada no saco, então é meio que uma quebra do clima. Pra mim chupar as bolas é a mesma coisa que parar do nada.
Se ela der uma chupada no pau e descer para as bolas é o mesmo que chupar o pau e dizer, peraí que eu já volto, pq enquanto ela tiver dando atenção para as bolas não to sentindo nada, é como se ela nem tivesse ali.
23/04/2022 23h42
Não, prefiro que ela goze, vire para o lado e durma.
anônimo
23/04/2022 23h43
Tem homens que tem os testículos mais sensíveis, tente falar com o seu namorado para ver se é isso.
anônimo
23/04/2022 23h44
também não gosto e também tenho medo de levar uma dedada, minha ex mulher tinha mania de querer ficar me dedando, eu ficava muito puto e ela rindo da minha cara.
anônimo
23/04/2022 23h49
É muito bom, faça sempre. Pode demorar um pouquinho por lá
23/04/2022 23h42
Não, prefiro ela quieta.
23/04/2022 23h44
Desde que não chute eles
24/04/2022 00h07
Tem homem que não goste que chupe as bolas, eu não curto, pouca sensibilidade nelas.
elas respondem
anônima
23/04/2022 23h43
Melhor chupar só o pau.
anônima
24/04/2022 15h32
É oq vc disse é bem relativo...