Ontem, indo pro rolê, estavamos no carro. O ficante da minha amiga dirigindo, ela no banco do lado e os dois primos dele atrás. Eu e meu amigo entramos no carro, mas como só tinha lugar para mais uma pessoa, porque o carro estava com coisas no banco, eu sentei no colo do meu amigo. Não vi nada demais, ele é mais novo que eu e nunca tivemos maldade um com o outro, sou como irmã mais velha. No colo dos caras que eu não iria sentar, obviamente.
No meio do caminho, percebo que ele colocou as mãos nas minhas coxas e estava de pau duro. Fiquei tão em choque que só tentei me mexer pra dar uma afastada, mas não falei nada.
Será que ele achou que eu estava provocando? Eu ia sentar onde? No colo dos caras que mal conheço? Que vergonha. Não quero nada com ele, muito novo. Estou sem graça.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
24/04/2022 02h48
Vou tentar ser o mais sincero possível:

As pessoas nao são afim de pegar absolutamente todas as pessoas do sexo oposto. Se a gente nao gostar de uma determinada pessoa amorosamente e sexualmente falando, mas achar ela gente boa, a gente nao vai querer ela como namorada(o), peguete, mas vai querer como amigo(a). Ou seja, ao contrário do que muita gente fala, existe SIM amizade entre duas pessoas de sexos diferentes... mesmo que um veja o outro como uma pessoa fisicamente bonita, atraente e tal, só rola amizade mesmo

Só que aí é seguinte: pra nao existir atração sexual NENHUMA, ZERO, é preciso que o nível de amizade entre os dois seja tão profundo e puro, mas tão profundo e puro, que os dois tenham um pelo outro um sentimento nível pai/mãe-filho(a), ou irmão-irmã etc, pq são relações em que mesmo que a pessoa seja gostosa(o), isso fica inválido pelo parentesco
Ex: uma mãe nao se atrai pelo filho por mais que ele seja gostoso, um irmão nao se atrai pela irmã por mais que ela seja gostosa

Se nao for assim, corre o grande risco de numa situação específica, rolar um tesãosinho. Por exemplo, na praia ou piscina, a amiga acabar ficando mexida olhando o corpo dele de sunga, ou o amigo ficar mexido vendo a amiga dançando, e etc

Eu ja vi uma foto sua no perfil, vc tem uma bunda bem atraente, com todo respeito, entao é muito muito muito difícil, isso tudo aí sentada no colo de um rapaz no carro, balançando ainda por cima decido ao movimento do carro, e ele ficar 100% absolutamente inerte sexualmente. Só se ele visse voce como vê a mãe dele, ou a filha dele, ou neta, etc... e raríssimas amizades são assim. Existir existe, como eu falei no começo, mas é raro

Nao fica chateada com ele, se coloque no lugar dele. Até porque, ele nao escolheu que iria ficar excitado por vc
anônimo
24/04/2022 00h07
Acho que o mlk sonhou com você. Deve ter se matado na punheta, coitado...kk
24/04/2022 00h13
Inevitável que isso fosse acontecer. As vezes ele nem tá de fato afim de algo com você, mas o corpo vai reagir a uma situação dessas.
anônimo
24/04/2022 00h16
É impossível o pau não ficar duro, é automático
24/04/2022 01h14
Se você consegue provocar a gente aqui do site com sua foto, uma sentada sua é fatal.

Você é uma provocação natural.
anônimo
24/04/2022 00h30
Não é sempre que se tem uma Guiguizinhaa sentada no colo. Vai ver você sentou na lanterna dele.
anônimo
24/04/2022 03h19
Ele também não quer nada com você, apenas teve a reação normal.
Estranho é você não esperar por isso, é o mesmo que sentar numa fogueira e achar estranho se queimar.
24/04/2022 00h04
Não vou ler essa fic
anônimo
24/04/2022 03h13
Isso aconteceu uma vez, a minha amiga teve que sentar no meu colo, eu tive que ficar pensando “ Não fica duro, Não fica duro, Não fica duro ” durante a carona inteira e ainda bem que consegui não ficar de pau duro, hoje em dia eu não deixaria ninguém sentar no meu colo pq eu não teria esse autocontrole que eu tinha na época.
24/04/2022 01h21
Talvez ele não tenha achado nada, mais com uma raba dessas a ereção era inevitável
24/04/2022 00h34
Se sentasse no meu colo eu ia com certeza achar.
24/04/2022 00h18
Ele pode até não te ver desse jeito, mas essa é a reação natural do corpo do homem. Quanto mais novo, mais propenso a isso.
anônimo
24/04/2022 00h18
Nunca estudou biologia n? Fugiu da escola?
anônimo
24/04/2022 00h09
Como não fica de pau duro se você tá sentando no cara kkkk. Impossível, ainda mais sendo você kkk
elas respondem
anônima
24/04/2022 00h06
Sentou no colo do cara e achou que ele não ficaria de pau duro? Por favor né..ainda sendo mais novo.
24/04/2022 00h18
Não importa que é seu amigo, não deixa de ser homem e para eles essa ação já é gatilho suficiente. E também não quer dizer que fez por mal.
24/04/2022 00h21
Devia ter chamado um Uber para vocês dois, né? Além de constrangedor foi perigoso.
anônima
24/04/2022 00h37
Nunca acreditei em uma amizade sincera (no seu significado mais profundo) entre homem e mulher. O cara antes de ser seu amigo, ele é homem, por mais que seja mais novo.
anônima
24/04/2022 00h06
Homens levam tudo para a malícia.