Devido ao uso de aparelho fiquei com algumas manchinhas brancas nos dentes da frente ( de cima) vou colocar aparelho outra vez e depois procurar saber se tem como tirar. Obs: não tem imagens pq não aparece na câmera

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
24/04/2022 00h58
Se te incomoda, vá ao dentista pois com certeza tem como tirar isso, não se preocupe
24/04/2022 01h02
Sem opinião.
24/04/2022 01h06
isso tem como tirar, minha irmã também ficou quando tirou o dela
nem dá pra reparar muito
24/04/2022 01h09
Parece q acontece muito, tem a ver com bactéria, converse com seu dentista e peça pra ele melhor técnica de higienização pra vc fazer quando colocar aparelho de novo
anônima
25/04/2022 18h40
Qualquer mancha que aparece nos meus dentes eu já fico deprimida querendo correr pro dentista. Não volte a usar aparelho, vai estragar seus dentes mais ainda e se teimar em usar use escova interdental, passa fio para fio dental, enxaguante bucal etc. Imagina ficar com aquelas bandas nos dentes um tempão sem poder limpar lógico que causa cáries.
Vc deve estar falando dessas manchas.
eles respondem
24/04/2022 00h56
Sim, você deveria ter vergonha de sair de casa desse jeito.
24/04/2022 01h00
Normalmente depois de tirar eles fazem limpeza