Se em um começo de relacionamento você pega sua parceira com seu celular na mão, como vocês se sentiriam? Qual a reação? O que vocês falariam? Como agiriam?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
24/04/2022 01h24
Quem não deve não teme, mas não acho legal ficar vasculhando a privacidade do outro.
24/04/2022 01h33
@y_ah20 tem muito comentário aqui so zueiro
Então não leve tudo a sério rs
24/04/2022 01h15
Me sinto oprimido e termino.
anônimo
24/04/2022 01h17
Termino, ligo pra policia
24/04/2022 01h17
Depende. Não tenho nada a esconder, mas não gosto da idéia de alguém vasculhando meu celular.
anônimo
24/04/2022 09h07
Bugado, quando iniciei meu namoro estava em transição de solteiro para namoro, no meu celular tinha tanta merda, conversas, n tinha apagado tudo, sem contar o google drive, eu deixei por um tempo, n sabia se essa relação ia da certo, então n apaguei minhas tranqueiras, até minha namorada funfunar meu drive, achou fotos de garotas com data e nome, tive q apagar tudo, só aí q apaguei tudo...
elas respondem
24/04/2022 01h18
não escondo nada no meu celular, mas a pessoa pegar "escondido" e ainda no início do relacionamento acho que invade minha privacidade. mas claro, eu só acharia a situação meio chata e a vida seguiria
anônima
24/04/2022 01h16
ah, acho que ficaria de boa, não tem muita coisa a esconder aqui
anônima
24/04/2022 01h16
Ate meu irmão mexe no meu celular...
24/04/2022 01h16
Nunca estive em um relacionamento.
24/04/2022 01h22
Não que eu tenha algo a esconder, mas se fosse um rapaz que eu tivesse namorando e pegasse meu celular logo no início do namoro SEM A MINHA PERMISSÃO e principalmente em algum momento que achasse que eu não iria ver, eu ligaria o alerta. Agora, meu ex me mostrava algo no celular dele e como era pequeno eu pegava da mão dele para ver mais de perto, ele se incomodava ao extremo, não preciso dizer o porquê né kkkkkkk
24/04/2022 08h59
Normal. Não falaria nada, não tô devendo.
anônima
24/04/2022 08h59
Pra que ficar mexendo nas coisas dos outros????
anônima
24/04/2022 09h09
Já termino na hora mesmo. Fiz exatamente isto no meu penultimo relacionamento, primeira semana de namoro ele já estava fuçando no meu celular. Mas termine ali na hora mesmo. Odeio que façam isto comigo.