Opa eai pessoal, tô fazendo tratamento com roacutan(remédio pra espinhas)já tem 7 meses, ha +/- uns 2 meses, estou notando algo errado cmg, sinto meu corpo pesado, mais cansado, muito desânimo e não estou conseguindo dormir muito bem.
Alguém aí sabe se tem aver com o remédio(Roacutan)?? obs: estou com a auto estima bem baixa tmb.

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/04/2022 17h53
Seu médico não te passou isso?
Está no termo de responsabilidade.
Roacutan pode causar até depressão, além dos problemas físicos. Minha médica exige exames mensais.
24/04/2022 17h53
Nunca tomei ;-;
anônima
24/04/2022 20h22
Nunca tomei ¯\_(ツ)_/¯
eles respondem
24/04/2022 17h53
Vai desenvolver obesidade mórbida, não conseguirá nem sair da cama.