É uma dor leve é como se tivesse algo encima é bem desconfortável e dói um pouco depois para mas é só de um lado do rosto e dói o olho também, eu tirei esse dente faz vinte dias, será que esse desconforto some daqui uns dias, eu não sei se a dor é por causa de ter tirado o dente, pode ser cefaléia também, será que eu vou no médico? o que vcs acham

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/04/2022 18h29
Tira todos os dentes de uma vez.
24/04/2022 18h33
O processo de cicatrização de um dente n é tão simples, dentro de 1 mês você pode sentir de tudo rlx que é normal, se após 1mes vc estiver com dor ainda, aí sim vc procura um médio(só se estiver ruim msm) ou volte no seu dentista, pode ser um inflamação(infecção bacteriana tmb).
anônimo
24/04/2022 21h19
Vai no médico, na minha opinião é melhor ir logo no médico, pois acho que o dente pode piorar se você não for logo.
24/04/2022 21h19
Coloca de volta
elas respondem
24/04/2022 18h29
Nossa, nunca tive isso.
Teve repouso após a extração e tomou gelado no dia?