Ele não teve a hombridade de sentar e olhar nos meus olhos para terminar. Me humilhou por telefone, e depois que eu falei umas verdades engasgadas há bom tempo, tudo o que ele saber dizer é me pedir desculpas.. Desculpa gente, foi apenas um desabafo, pois sou uma pessoa sozinha e estou em prantos. Precisava colocar isso para fora.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
24/04/2022 20h12
vem aqui que vou te consolar bem gostoso
24/04/2022 20h14
Sim, deu pra entender pq tem Mad no teu nick, é compreensível.
anônimo
24/04/2022 20h16
Sinto muito moça. Infelizmente isso acontece muito na vida, viemos aqui para ser trocados e passar por essas situações, mas somente o desapego e sua perseverança pode te deixar mais forte.
anônimo
24/04/2022 20h16
Um relacionamento não acaba do nada, teve alguns sinais que foram ignorados. Você é mulher e rapidamente vai se recuperar. Coloque fotos de boa qualidade no insta e administre o gado!
24/04/2022 20h34
Analisando suas perguntas, sua vida amorosa e sexual é uma bagunça. Se apruma q ninguém gosta de mulher rodada e sem controle.
anônimo
24/04/2022 20h34
E quais foram os motivos falados por ele pra terminar com vc ?
24/04/2022 20h35
Bom saber.
elas respondem
24/04/2022 20h32
Seria bom q vc diminuísse esse pensamento autodepreciativo de ser "trocada" você não é um objeto, um ser inanimado sem característica particulares, qualidades...sem sentimentos.
Ele pode ser um cara vazio, sem personalidade sem caráter etc.
Então comece por não se sentir tão inferior diante de pessoa que não teve consideração contigo.
Faz bem colocar tudo pra fora, mas também é importante que você reconheça qualidades em si mesma, assimile tudo que aconteceu, q acaba se tornando aprendizado para você e não nutra sentimentos, revivendo isso deixa agora apenas pelo momento. Aonteceu tudo isso, foi ruim? Foi! Mas vida que segue!
Melhoras!
anônima
24/04/2022 20h30
Não veja como algo ruim,e sim como um livramento.Daqui a pouco passa e vida que segue.
anônima
24/04/2022 20h31
É complicado mesmo, mas isso vai passar tenha certeza
Fique bem! ❤️
anônima
24/04/2022 20h33
Ele não sabe a mulher maravilhosa que ele perdeu e pra vc foi livramento, espero que fique bem.
anônima
24/04/2022 20h48
Não foi sobre vc, foi pq ele realmente não te amava e foi bom que tenha acabado pq vc está livre de conhecer uma pessoa que realmente te ame.

Levanta a cabeça e não se culpe, não tente achar tem algo errado com vc, esse cara é que era uma crinça.