Quero tomar o roacutan mas preciso de receita, se eu passar no dermatologista e querer tomar ele vai ficar me empurrando sabonetes e cremezinhos para testar na minha pele, mas minha acne sempre volta, onde consigo tomar roacutan de uma vez por todas ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
25/04/2022 10h31
Sugira para o dermatologista. Diga que tratamentos mais leves não adiantaram.