No começo ficamos umas 3 vezes sem camisinha daí começou disse que era melhor com camisinha , e ele não quer filhos agora daí tudo bem , ontem íamos ficar e ele na hora disse que ia sem e do nada mudou e acabou colocando a camisinha fiquei sem entende , perguntei o pq não transa comigo sem e ele disse que é pq quer e tbm pq não quer ter filhos , acontece que quero um filho e quando eu ficava com meu ex era sempre sem , então é difícil pra mim

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
25/04/2022 15h11
Alguém tem que ter cérebro na relação, vc não tem pelo visto
anônimo
25/04/2022 15h21
Aff, que otário, nunca pensou em engravida e abandona vc, seria legal depois ver o filho na tv procurando ele.
25/04/2022 18h48
Você quer mas ele não quer. Ele tá certo! Depois não dar certo tem que ficar pagando pensão
25/04/2022 15h55
e quer ter um filho sem o consentimento dele? kkkkkkkkk
anônimo
25/04/2022 15h34
Ele obviamente está errado, tem que embuchar e depois pedir pensão.
anônimo
25/04/2022 15h25
Porque ele sabe das merdas que é engravidar,e não fica idealizando
25/04/2022 15h23
Pra meter sem camisinha só se for no ânus
anônimo
25/04/2022 15h33
anônimo
25/04/2022 15h21
Só pode ser brincadeira.
25/04/2022 16h06
Entendi foi nada. Ele não quer usar camisinha ou você que não quer???
Se vc que não quer, melhor ser numa relacao mais estavel e com condicoes boas de criar uma criança, ou vc vai acabar com uma gravidez nao planejada e uma criança que vai sofrer muito na vida.
Mesmo que o cara nao goze dentro, dependendo da sua idade e da sua fertilidade só a gotinha que sai do penis dele por excitação pode engravidar. É dificil, mas nao impossivel.
25/04/2022 15h19
Tá de sacanagem? Se o cara não quer ele tá mais que certo em usar camisinha. Se você quer, deve conversar com ele. Se não chegarem a um acordo não tem pq ficarem juntos.
25/04/2022 16h19
Errado ele não está!!!
elas respondem
anônima
25/04/2022 15h16
Depois quando escrevo que a mulher É UNICA CULPADA DA GRAVIDEZ "INDESEJADA" E É ELA EXCLUSIVAMENTE QUEM DECIDE ENGRAVIDAR CONSCIENTEMENTE, (GERALMENTE ACHANDO QUE VAI PRENDER O MACHO) ME CRUCIFICAM.

Está ai a prova, O CARA NÃO QUER FILHO E A CRETINA QUER ENFIAR UM FILHO GUELA ABAIXO NELE....

Depois estas vagabundas são largadas e as crianças ficam sem pai.
25/04/2022 16h16
Ele está certo, se você não se previne ele está fazendo, afinal ele foi claro em dizer que não quer filhos, e deve respeitar isso!

Sexo sem camisinha somente se ambos apresentarem exames que comprovem que nenhum tem o vírus HIV, nem outros tipos de DST's e com a mulher se prevenindo tomando anticoncepcional. Agora se "ambos" desejam ter o filho, sem problemas não tomar o anticoncepcional!

Seja responsável e não desgrace a vida alheia!
anônima
25/04/2022 15h20
Ele está certo.
anônima
25/04/2022 16h02
Procure alguém bem sucedido se quiser ter filho, esse aí nem a pensão ia querer pagar
25/04/2022 15h10
vc precisa trocar de boy.... esse aparentemente não tem nada a ver com vc tu quer filhos e ele não metas diferentes né
anônima
25/04/2022 15h31
Ele está certo
25/04/2022 16h16
Que bom né, só assim evita doenças e evita te embarrigar
25/04/2022 16h21
Se vc quer um filho: Casa com um homem que tenha filhos.
Se vc quer só sexo sem camisinha pelo prazer, vai acabar contraindo HIV ou coisas do tipo, e perceberá que foi a pior decisão da sua vida.
anônima
25/04/2022 16h26
Engravidar sem o cara querer é tipo um estupro.
anônima
25/04/2022 18h21
mds kkk transa sem camisinha com todo mundo kkkk q horrível
25/04/2022 18h43
Para quê quer filho namorando?