Não estou depressivo apenas estou num período melancólico queria me livrar disso pra voltar, e também queria saber porque mulheres não tem empatia com a dor do homem a minha cagava prós meus problemas psicológico me tratava mal e perdeu o respeito quando tive uma crise de ansiedade

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/04/2022 17h45
Vc simplesmente estava com a mulher errada. Existem mulheres boas no mundo e que vão se importa com vc. Eu gosto de um cara todo sequelado, que tem depressão, ansiedade, sindrome do Pânico, é anti social, tem traumas por ter levado chifres etc...
E o que eu faço? Luto TODOS OS DIAS pra fazer o dia desse cara melhor. Estou sempre ajudando ele no que posso, aumentando a auto estima dele, tentando fazer ele se abrir comigo pra aliviar os problemas dele, sempre dando muitos conselhos, amor e carinho.
E tenho certeza que não sou a única no mundo assim. As vezes a melhor companheira não é a rabuda gostosa popular, é a nerd quietinha que fica no canto e que ninguém da nada por ela.
eles respondem
anônimo
25/04/2022 17h45
Volte para o xvideos e seja feliz!
25/04/2022 18h01
Lavando louça.
anônimo
25/04/2022 18h04
A mulher procura no homem a força emocional.
Se você passar por uma crise, logo ela vai embora. Já passei por isso amigo, minha namorada me deixou em um momento muito difícil. Agora que me recuperei, ela tenta reatar.
anônimo
25/04/2022 18h15
Enchendo a cara de pinga.