Eu vejo um monte de gente falando que sexo não é lá essas coisas, o q vcs acham?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
25/04/2022 18h57
Não querida.
O sexo é 70% mais prazeroso do que a masturbção.
A masturbação é uma forma de conhecermos nosso corpo ou para aliviamos nosso estresse dia a dia.

O sexo envolve muitas coisas: o calor, as vozes, o prazer intenso, o cheiro, os suspiros etc...

Para os homens: a sensação da penetração no sexo, é quase a mesma sensação que estivesse gozando mais sem gozar. ( um prazer intenso e inesquecível para a primeira vez )
Você sente a mulher e a mulher te sente, e cada movimento os 2 sentem.. O seu p4u sente o quentinho saboroso.

Para as mulheres: Geralmente as mulheres sente prazer num p4u grosso, um cara que saiba met3er com força e sem tirar o p4u.
As mulheres sentem mais prazeres do que o homem, a sensação é muito superior a dos homens.
E quando a mulher goza, meu Deus!!! É a melhor sensação de todas!
Elas sente espasmos e ficam se torcendo de tanto prazer.

Elas gozam?
R. Claro que sim! E gozam gostoso, muito gostoso.

Infelizmente a maioria das mulheres só conseguem gozar na masturbação: envolvendo o seu clitóris.

Para os homens: quem transa, nunca mais irá querer se masturbar na vida.

Palavra de homem! A não ser que ele fique sem mulher.
25/04/2022 19h24
Não sei, só tenho acesso a masturbação
anônimo
25/04/2022 18h45
Tem que esta no auge do vicio para achar isso.
25/04/2022 18h48
Quem acha que masturbação é melhor que sexo, ou fode muito mal ou só pegou gente que fode muito mal.
anônimo
25/04/2022 19h24
Obs
anônimo
25/04/2022 18h44
Eu fico sarando minha rola no colchão até gozar.
anônimo
25/04/2022 18h45
Não sexo oral também é muito bom sentir o gosto da bucetinha molhadinha na boca.
anônimo
25/04/2022 19h30
Prefiro um Hamburgao com fritas e uma Dolly gelada do q transar hj em dia
25/04/2022 20h20
Masturbação e Sexo não se sentam na mesma mesa, sexo mil vezes melhor claro que se bem feito
elas respondem
25/04/2022 19h27
Sexo é muito melhor, dá pra ter prazer de várias formas, com chupada no peitinhos, anal, vaginal, roçada, com o parceiro me masturbando, com toques no corpo, beijo na boca. Tem a conexão e o prazer de dar prazer ele também, de poder sentir o pau o corpo do parceiro isso causa reações incríveis. No sexo sempre tenho orgasmos múltiplos independente do estímulo e gozo bem rápido. Quando me masturbava demorava e ainda era uma gozada e pronto. O prazer do sexo é incomparável
25/04/2022 19h19
Depende com quem você faz o sexo, e da performance da pessoa no sexo
Tem gente que é bem melhor do q a masturbação, mas tem pessoas que compensam mais ficar com a mão msm sozinha(o)
anônima
25/04/2022 19h20
Não acho
anônima
25/04/2022 19h22
Masturbacão nenhuma chega aos pés de um sexo bem dado.
Agora se for sexo ruim, ai vale mais vc se masturbar com certeza.
Quem vc ouviu dizer que sexo não é essas coisas, ou é assexuado (a), ou não transou com quem sabe fazer miséria na cama.
anônima
25/04/2022 19h23
Depende da masturbacao e depende do sexo. Hehe