A cassação mais rápida da história do Brasil.

Fernando Cury pertence a mesma Assembléia que o Arthur do Val, a diferença é que um teve áudios expostos, e o outro assediou a deputada Isa Penna e não aconteceu nada.

Fica a reflexão.

eles perguntam
8 10
elas respondem
25/04/2022 19h20
Foi justa, linda, prazerosa, gostosa, contagiante, esplêndida, maravilhosa, exuberante, bonita, charmosa, atraente, encantadora, formosa, airosa, elegante, esbelta, garbosa, galante, bem-apessoada, apessoada, apolínea, donairosa, harmoniosa, graciosa, jeitosa, venusta, perfeita, bem-feita, bem-acabada, bem-proporcionada, catita, caprichada.
anônima
01/05/2022 18h58
E tu ainda pergunta? Óbvio que foi.
anônima
01/05/2022 15h51
Sim, Ir na guerra dizer que as mulheres de lá são prostitutas...uma vergonha pro país
anônima
01/05/2022 14h55
Achei feio
Sobre o outro n tenho opinião
anônima
25/04/2022 19h20
Sim, e ele merecia coisa pior do que apenas uma cassação. Pra servir de exemplos para os caras.
26/04/2022 00h23
Justo mesmo seria ele ter uma filha com alguma ucraniana e, depois de alguns anos, ouvir comentários como aqueles a respeito dela. Mas como não é possível, isso aí tá bom.
eles respondem
01/05/2022 19h01
Isso, defende ele, chupe as bolas dele enquanto ele tem uma vida melhor que você. Você parece torcedor e fanático por time, só que é por político.
01/05/2022 16h00
Injusto, nenhum político merece ser perseguido, já se sacrificam tanto pelo bem do país.
26/04/2022 00h16
Não foi justo
anônimo
25/04/2022 23h47
Foi cassado porque falou o que falou de mulheres estrangeiras. Aqui no BR acontecem abusos piores diariamente e ninguém levanta um dedo porque não dá lacradinha e palminhas no insta. Só olhar pelos comentário das mulheres aqui nessa resposta para perceber que estão se lixando.
25/04/2022 19h26
evidentemente que sim, ele é um representante público e político, representa uma parcela do país, as declarações dos áudios são nojentas e indefensáveis, se o país fizesse "nada" a respeito das declarações, seria como se o País compactuasse com o que foi dito. Porém, é certo que, TODOS os outros "representantes" da nação que já cometeram algum crime deveriam ter o mandato cassado da mesma forma que foi com Arthur, e nesse sentido eu concordo que a lei foi seletiva, que no âmbito jurídico, Arthur do Val não era mais julgado como um igual perante a lei, e nesse sentido, compreendo que foi injusto.

Resumindo: A "pena" que lhe deram foi justa pelo erro que ele cometeu, mas o fato de terem aplicado a pena somente à ele, isso sim foi injusto.
01/05/2022 19h01
Lula fala que Pelotas é exportadora de viados e ninguém cassa o mandato dele. Bolsonaro fala que não vai acatar nenhuma decisão do STF e não recebe nenhuma investigação do PGR. País justíssimo. Engraçado que quando o Lula confessou que mentia pelo mundo dizendo que o Brasil tinha 20 milhões de crianças nas ruas desabrigadas, ninguém mandou cassar o mandato dele por crime de responsabilidade.
25/04/2022 19h20
na minha opinião, foi sim.
25/04/2022 19h20
Se essa foi a cassação mais rápida da história do Brasil então tá bem claro que o Arthur era o melhor deputado dali. Se aqueles vermes estão contra ele a ponto de ser a cassação mais rapida, então esse cara é um herói
25/04/2022 19h23
Era um homem honesto e justo, não foi, esquerdista nem é gente.
anônimo
25/04/2022 19h30
Sim.Dois errados não fazem um certo.