Eu acho que o boy mentiu pra mim gente, tipo, tinha uma mina que estudava com a gente há uns anos atrás só que a mesma foi embora e eu acho que ele gostava dela na época, pelo menos foi oq um colega nosso disse... Que era óbvio que ele gostava dela pela forma dele tratar ela só que quando eu perguntei pro cara se ele já gostou dela ele negou. E já passou muito tempo, hoje que a gente tá junto ele demonstra gostar muito de mim só que ele conseguiu o contato dela recentemente e ele fica mencionando ela no grupo e etc, atentando ela, acha que ele ainda pode gostar dela ou ele só tá querendo fazer amizade mesmo?

(Detalhe: ele é assim com todo mundo, muito comunicativo)

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/04/2022 20h34
O boy mentiu para você e gosta dela e o colega de vocês gosta de vc! Hauahauaha
anônimo
25/04/2022 20h35
Não tem essa de querer amizade não,se ele esta mencionando ela,é porque esta interessado.
25/04/2022 21h44
Se ele demonstra o mesmo comportamento com todo mundo,então acho que ele só esta sendo ele
anônimo
03/11/2022 14h23
Não sei
elas respondem
anônima
25/04/2022 21h42
Não existe amizade,ele gosta dela
25/04/2022 20h33
Vish.... Tem grandes chances dele ainda gostar dela.