Quando mando solicitação no facebook para algum rapaz, eles sempre perguntam se conheço eles de algum lugar...

2
anônima
592
9a
É um jeito de puxar assunto?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
9a
Eles estranham, pq uma mina desconhecida mandando solicitação de amizade, é raro...
A gnt deduz q tá interessada ou conhece de algum lugar, por isso a gnt pergunta kkkk
anônimo
9a
geralmente tbm acham que é apenas uma random que sai adicionando qlq 1 cara achando que eles vão pagar de escravocetas que vão te alimentar com like de fotos no face oras . nem todos são assim de sair adicionando qlq garota por esses tipos de coisas .
elas respondem
2
Sim, eu tbm sempre pergunto.
Eu acho que é só conversa, mesmo.