Sobre nota do ENEM. Minha média deu 610 mas o curso que quero é 670, tenho chances da lista de espera?
0
anônima
1.3K
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
9a
Já faz inscrição pro próximo enem.
anônimo
9a
Eu fiz 970, mais to comedo de nao consegui a vaga.
9a
Não ta ruim a nota, mas acho melhor não arriscar, só se vc só quer esse curso...
9a
E a minha que foi 518 na prova e 540 na redação.
elas respondem
2
9a
Nossa moça, eu não sei quando saiu a nota do Enem mas a tendencia da nota de corte é subir :/. Mas se é o q vc quer...concordo com o guri.
9a
Acho que tem chances sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!