Quando vocês perdem o interesse na pessoa, como vocês agem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
anônimo
9a
Interesse em q sentido?
anônimo
9a
Apenas não ligo tanto pro que ela fala, não curto tanto abraços com ela caso ela se oferecer , quando alguma outra for me puxar conversa qndo ela vem falar comigo eu ja deixo ela no vacuo e fico com a outra me chamar , etc .
9a
Me afasto.
anônimo
9a
A @CarmenMiranda disse tudo
anônimo
9a
Depende se já comi, eu sumi, senão insisto até comer, depois vazo
9a
Não faço nada.
elas respondem
9
Eu naturalmente fico mais distante, começo a responder as coisas de forma evasiva e depois sumo.
Caramba, eu pareço um homem né?
Caramba, eu pareço um homem né?
Eu sumo
anônima
9a
Sumo.
9a
Eu bloqueio no Whatsapp e passa a ser passado.
anônima
9a
nunca perdi o interesse
Distancio-me
sumo. não respondo msg
Eu deixo de conversar, vou me distanciando aos poucos e depois sumo.
Normal ué!
Normal ué!
anônima
9a
Ignoro completamente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!