Qual um carro bonito e tem um bom custo e benefício na opinião de vocês?

0
anônimo
832
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
9a
Fusca.
anônima
9a
image
anônima
9a
Kombi
eles respondem
2
anônimo
9a
Gol, celta, corsa...

É só plástico, mas é econômico, manutenção barata, motor bom e ñ são tão feios kkkk

Procure pagar a vista, compre seminovo, 0 nem pensar
anônimo
9a
Vai comprar carro baseado na opinião dos outros kkkkk
Já sei, quer fazer média com interesseiras né.