Qual um carro bonito e tem um bom custo e benefício na opinião de vocês?
0
anônimo
832
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
9a
Fusca.
anônima
9a

anônima
9a
Kombi
eles respondem
2
anônimo
9a
Gol, celta, corsa...
É só plástico, mas é econômico, manutenção barata, motor bom e ñ são tão feios kkkk
Procure pagar a vista, compre seminovo, 0 nem pensar
É só plástico, mas é econômico, manutenção barata, motor bom e ñ são tão feios kkkk
Procure pagar a vista, compre seminovo, 0 nem pensar
anônimo
9a
Vai comprar carro baseado na opinião dos outros kkkkk
Já sei, quer fazer média com interesseiras né.
Já sei, quer fazer média com interesseiras né.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!