Qual um carro bonito e tem um bom custo e benefício na opinião de vocês?

anônimo
eles respondem
anônimo
9a
Gol, celta, corsa...

É só plástico, mas é econômico, manutenção barata, motor bom e ñ são tão feios kkkk

Procure pagar a vista, compre seminovo, 0 nem pensar