Tinha feito uma pergunta sobre uma amiga q me convidou para ir na igreja, porém não fui e percebi q ela me tratou diferente dos outros dias. Hoje ela estava cansada, pode ter sido isso também. Se ela ficou chateada, como resolver ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
26/04/2022 00h25
conversando. Pergunta pra ela se ficou chateada, simples assim
Nix
26/04/2022 00h30
Se ela ficou chateada, ela é boba. Ninguém é obrigado...
26/04/2022 06h32
como eu disse na sua outra pergunta ela pode ter ficado chateada sim, pior ainda se vc n avisou com antecedência... mas só falando com ela pra resolver.
eles respondem
anônimo
26/04/2022 00h27
Claro que ficou. Ela só queria te ajudar a tirar os demônios..