Você diz pra um(a) amigo(a) que gosta de outro, se ele sumir você sabe o motivo ou nem desconfia?

0
anônimo
336
4a
Me afastei pois meu coração não suportava
A pior parte foi ela nem sentir minha falta, não recebi uma mensagem, talvez seja por ela gostar de outro, ou eu nunca fiz falta alguma...
Desculpem as perguntas kk

Acham que eu nunca fiz falta ou ela se afastou por gostar de outro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
anônima
4a
As duas coisas.
Sei o motivo. Acho que ela entendeu seu espaço.