Algum funcionário já te atendeu mal em algum estabelecimento?

0
anônima
840
4a
Como vocês costumam lidar com isso?

Eu me sinto pra baixo, porque penso que é pela minha aparência.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
Sim, quem perde é o estabelecimento pois o cliente tende a nunca mais voltar.
anônimo
4a
Acho que já, apesar de não lembrar de um caso específico.

E não se sinta pra baixo, não é por causa da sua aparência, é que o pessoal é preguiçoso mesmo.
anônimo
4a
faço uma reclamação para a gerência, além de ficar mal humorado, vai ficar desempregado para aprender.
Muitas vezes mal atendido, já fui perseguido por seguranças e tudo mais, por isso evito ao máximo entrar em lojas e quando preciso comprar algo 95% das vezes é pela internet
O dono do supermercado que não quis me vender cerveja fiado. Nunca mais voltei lá.
Não é o funcionário que é mal educado, é você que tem uma autoestima de merda.
Se isso realmente acontece, é só não ir mais lá.
Acontece, se possível não volto mais lá, dependendo do caso até reclamo para a gerência.
anônimo
4a
sim! quando percebem que vc não é rico ficam de desdem.kkk
anônimo
4a
Sim, normal.
Uma vez fui no mercado com meu irmão eu tinha 5 anos meu irmão 8, a mulher me deu o troco a menos e grito falando que eu roubei uma bolacha.eu comecei a chorar sem entender nada.
Servidores públicos são mestres nisso.

Que bom que não são todos.
elas respondem
9
anônima
4a
Funcionarios publicos do INSS, amam, adoram destratar quem procura este órgão, seja quem for, mas principalmente o povo pobre que sempre pagou INSS, paga os salarios destes merdas e quando precisa, são tratados pior que lixo.
Eu mantenho a educação, pq minha educação não é moldável
Deixa pra lá, se for muito abuso eu chamo o gerente
anônima
4a
Sim, já me ocorreu
Não sinto nada, só penso que a pessoa é uma mal educada sem noção.
No máximo estavam emburrados. Simplesmente nunca mais volto ao local.
Não que eu me lembre.
uma vez fui comprar caldo aí eu cheguei e falei assim
"boa noite, moça, tem caldo de carne?"
aí ela virou pra mim
" MAS CALDO É DE CARNE MESMO, VAI QUERER OU NÃO?"
abaixei a cabeça na hora, quase choro KKKK
Sim. Sei lá, meti o foda-se.
anônima
4a
Idem.