Algum funcionário já te atendeu mal em algum estabelecimento?
0
anônima
840
4a
Como vocês costumam lidar com isso?
Eu me sinto pra baixo, porque penso que é pela minha aparência.
Eu me sinto pra baixo, porque penso que é pela minha aparência.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
4a
Sim, quem perde é o estabelecimento pois o cliente tende a nunca mais voltar.
anônimo
4a
Acho que já, apesar de não lembrar de um caso específico.
E não se sinta pra baixo, não é por causa da sua aparência, é que o pessoal é preguiçoso mesmo.
E não se sinta pra baixo, não é por causa da sua aparência, é que o pessoal é preguiçoso mesmo.
anônimo
4a
faço uma reclamação para a gerência, além de ficar mal humorado, vai ficar desempregado para aprender.
4a
Muitas vezes mal atendido, já fui perseguido por seguranças e tudo mais, por isso evito ao máximo entrar em lojas e quando preciso comprar algo 95% das vezes é pela internet
O dono do supermercado que não quis me vender cerveja fiado. Nunca mais voltei lá.
Não é o funcionário que é mal educado, é você que tem uma autoestima de merda.
Se isso realmente acontece, é só não ir mais lá.
Se isso realmente acontece, é só não ir mais lá.
Acontece, se possível não volto mais lá, dependendo do caso até reclamo para a gerência.
anônimo
4a
sim! quando percebem que vc não é rico ficam de desdem.kkk
anônimo
4a
Sim, normal.
4a
Uma vez fui no mercado com meu irmão eu tinha 5 anos meu irmão 8, a mulher me deu o troco a menos e grito falando que eu roubei uma bolacha.eu comecei a chorar sem entender nada.
Servidores públicos são mestres nisso.
Que bom que não são todos.
Que bom que não são todos.
elas respondem
9
anônima
4a
Funcionarios publicos do INSS, amam, adoram destratar quem procura este órgão, seja quem for, mas principalmente o povo pobre que sempre pagou INSS, paga os salarios destes merdas e quando precisa, são tratados pior que lixo.
Eu mantenho a educação, pq minha educação não é moldável
Deixa pra lá, se for muito abuso eu chamo o gerente
Deixa pra lá, se for muito abuso eu chamo o gerente
anônima
4a
Sim, já me ocorreu
Não sinto nada, só penso que a pessoa é uma mal educada sem noção.
Não sinto nada, só penso que a pessoa é uma mal educada sem noção.
4a
No máximo estavam emburrados. Simplesmente nunca mais volto ao local.
4a
Não que eu me lembre.
4a
uma vez fui comprar caldo aí eu cheguei e falei assim
"boa noite, moça, tem caldo de carne?"
aí ela virou pra mim
" MAS CALDO É DE CARNE MESMO, VAI QUERER OU NÃO?"
abaixei a cabeça na hora, quase choro KKKK
"boa noite, moça, tem caldo de carne?"
aí ela virou pra mim
" MAS CALDO É DE CARNE MESMO, VAI QUERER OU NÃO?"
abaixei a cabeça na hora, quase choro KKKK
4a
Não.
4a
Sim. Sei lá, meti o foda-se.
anônima
4a
Idem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!