Algum funcionário já te atendeu mal em algum estabelecimento?

anônima
Como vocês costumam lidar com isso?

Eu me sinto pra baixo, porque penso que é pela minha aparência.
elas respondem
anônima
4a
Sim, já me ocorreu
Não sinto nada, só penso que a pessoa é uma mal educada sem noção.
 
Sim, já me ocorreu Não sinto nada, só penso que a pessoa é uma mal educada se... | elaele