Algum funcionário já te atendeu mal em algum estabelecimento?

anônima
Como vocês costumam lidar com isso?

Eu me sinto pra baixo, porque penso que é pela minha aparência.
elas respondem
No máximo estavam emburrados. Simplesmente nunca mais volto ao local.
 
No máximo estavam emburrados. Simplesmente nunca mais volto ao local. | elaele