Algum funcionário já te atendeu mal em algum estabelecimento?

anônima
Como vocês costumam lidar com isso?

Eu me sinto pra baixo, porque penso que é pela minha aparência.
eles respondem
Servidores públicos são mestres nisso.

Que bom que não são todos.