Algum funcionário já te atendeu mal em algum estabelecimento?
anônima
Como vocês costumam lidar com isso?
Eu me sinto pra baixo, porque penso que é pela minha aparência.
Eu me sinto pra baixo, porque penso que é pela minha aparência.
eles respondem
Servidores públicos são mestres nisso.
Que bom que não são todos.
Que bom que não são todos.