Algum funcionário já te atendeu mal em algum estabelecimento?
anônima
Como vocês costumam lidar com isso?
Eu me sinto pra baixo, porque penso que é pela minha aparência.
Eu me sinto pra baixo, porque penso que é pela minha aparência.
eles respondem
anônimo
4a
Sim, normal.