Algum funcionário já te atendeu mal em algum estabelecimento?

anônima
Como vocês costumam lidar com isso?

Eu me sinto pra baixo, porque penso que é pela minha aparência.
eles respondem
Uma vez fui no mercado com meu irmão eu tinha 5 anos meu irmão 8, a mulher me deu o troco a menos e grito falando que eu roubei uma bolacha.eu comecei a chorar sem entender nada.