Na casa de vocês rola briga por causa de dinheiro?
0
anônimo
168
4a
quando o assunto é grana aqui só falta sair morte!aff aqui em casa é só falar de dinheiro que todo mundo começa a brigar.kkk é dinheiro pra cá e lá e toda hora só gente cobrando isso e aquilo. eu já evito de falar de dinheiro mas quando o assunto é grana parece que todo mundo ta errado.aff porque dinheiro da tanta briga assim ou minha família que é besta e sofre por dinheiro. a gente tem dinheiro sobrando mas chega o dia de receber é só brigaiada porque um se acha melhor que o outro.aff dinheiro só serve pra encher o saco dos "Ubanos" aff. na casa de vocês rola isso? gostaria de saber.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
4a
aqui o povo só briga por dinheiro e comida, sempre... não tem outro motivo
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não.
eles respondem
4
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Acontecia quando morei com meus pais e irmaos, tive a ideia de juntar todos os salarios e comprar terras, resistiram no inicio, depois abriram a mente, que para ter dinheiro é preciso gastar dinheiro, com os investimentos hoje ninguém mais trabalha, pois cada um vive de renda passiva.
anônimo
4a
Sim, aqui um rouba outro, esses dias meus pais mataram meu tio que rouba a droga nossa.
4a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!