Bom, iniciei minha vida sexual recentemente com meu primeiro namorado. Estamos há 4 meses juntos e transamos 3 vezes. A questão é que antes de iniciar minha vida sexual eu pensava que sexo era muito mais gostoso do que ta sendo pra mim, ja pra ele parece ser muito bom, ele consegue gozar duas vezes e eu não gozo nenhuma, mesmo a gente demorando, nunca senti a sensação de gozar de vdd. Enfim, to me sentindo frustada. Como vcs resolveriam isso?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
26/04/2022 13h39
Depende, ele te deixa excitada? Te beija gostoso, pega firme na sua cintura, nos seus cabelos, acaricia seus seios, os beija, faz um oral gostoso antes da penetração? Se ele não faz isso é inexperiência e se faz é pq você não ta tão afim sexualmente dele
26/04/2022 13h38
Três vezes é muito pouco, início ainda

Fazendo com mais frequência começa a ficar bom, mas tu tem que conhecer teu corpo e falar pra ele as coisas que gosta

Mulher tem mais dificuldade pra chegar lá do que homem, então os dois precisam cooperar
anônimo
26/04/2022 13h41
Da pra outro pra descobrir
anônimo
26/04/2022 14h47
Troca de comedor que esse é fraco, te pegou cabaço e não sabe fazer tu gozar. Sexo é bom, mas troca porque esse não sabe dar prazer para uma mulher.
anônimo
26/04/2022 13h35
Vc precisa experimentar outros paus.
26/04/2022 18h27
No começo isso pode acontecer. Vcs precisam exatamente descobrir qual a coisa que agrada os dois. Tentem coisas novas, posições, tipos de sexo (oral, penetracao, masturbacao mútua) e vão se descobrindo :)
26/04/2022 13h51
A maioria das mulheres só conseguem gozar estimulando o clitóris, então você ou o seu parceiro devem tentar tocar lá durante a penetração. Não é tanto questão de duração mas de preliminares bem feitas como os outros disseram.
anônimo
26/04/2022 13h48
Não transo
26/04/2022 13h43
bom, se ele já gozou duas vezes no mesmo sexo e você não gozou nenhuma, então é provavel que ele não ta fazendo nenhuma preliminar, nem nada do tipo, ta só sacando o pau e metendo. E pra uma mulher "gozar de verdade" ainda há muito chão minha jovem, é quase uma cerimônia pra isso acontecer, e não é algo relacionado à demora na transa, mas sim aos toques, falas, pegada, etc.

em resumo: É inexperiência, de ambos. Acredito que você precise conhecer melhor o seu corpo pra poder ir guiando ele no sexo, e ele precisa aprender a te dar prazer, fazer um oral, tocar certas partes, dizer certas coisas, etc.
26/04/2022 13h42
Ele te chupa?
26/04/2022 13h41
Complicado, tá falando química... Pede pra ele fazer oral, talvez ajude.
elas respondem
26/04/2022 15h04
Se vc só fez 3x pode ser que seu corpo não acostumou ainda. Já ouvi falar que pode demorar até 10 relações pra a mulher começar a sentir prazer de verdade, 3x deve estar na fase de dor ainda.
Outra coisa, 3x em 4 meses? isso é pouco demais, deveria ser tipo pelo menos 1x por semana.
Outra coisa, mulheres tem Muita dificuldade de gozar, conheço mulheres que são casadas a 30 ANOS e que me falou que o marido nunca fez ela gozar. Homens que são ruins de cama é REAL, principalmente os que preocupam só com eles mesmos. Provavelmente seu namorado é um desses, por que se ele goza 2x e pra ele tá tudo bem e pra vc ele tá nem aí se tá legal ele é um bosta. Se vc ama ele conversa com ele e fala que não ta legal nesse aspecto e que deve ser melhorado. Se ele jogar a culpa em vc, não melhorar em nada, só querer meter o pau e foda-se, pé na bunda desse aí que ele não vale nada. E sinto muito por ter ficado com um bostao assim.
anônima
26/04/2022 13h36
Isso deve ser por causa da camisinha. A verdade é que não da prazer nenhum.
anônima
27/04/2022 17h06
Vc já se masturba?
Tem q ver se vc se conhece... dps conversar com ele
anônima
26/04/2022 18h38
Por isso tô tentando me descobrir sozinha, não tem como o outro saber oq uma mulher gosta se ele não é uma.
26/04/2022 18h24
Eu também perdi a virgindade recentemente (faz 6 meses) e têm sido assim pra mim.
anônima
26/04/2022 17h54
To me sentindo um pouco assim tbm. Gosto de transar com meu namorado, mas ele sempre goza e eu não. Pior que ele nem se esforça pra me fazer gozar.
anônima
26/04/2022 17h46
compra um vibrador pra vc usar e ir entendendo o que você gosta e como gosta e depois vai mostrando pra ele
acho natural que no começo seja assim, nós mulheres não fomos muito estimuladas a nos tocarmos e nos conhecermos dessa forma
26/04/2022 14h39
acho que vc n conhece seu corpo a ponto de explicar pro outro o que gosta
anônima
26/04/2022 13h50
Vc idealizou o sexo
26/04/2022 13h43
O sexo com certeza foi diferente do que eu imaginei quando era virgem, mas diferente de uma forma muito positiva. De primeira é estranho, mas depois você vai se acostumando e descobrindo o que te serve e o que te dá prazer. Nem sempre o prazer maior vai estar na penetração, por exemplo.