https://elaele.com.br/q/496859-por-que-homens-mexem-tanto-mulheres

Perguntas desse tipo me fizeram pensar em como seria a forma correta de demonstrar interesse, uma vez que muitas mulheres presam pelo homem ainda ser o "caçador" e "sair de casa" "procurar a mulher".

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
26/04/2022 16h55
Essa pergunta está sendo feita muito provavelmente pela falta de princípios éticos e morais.O Brasil ta tão fudido na educação que geral ta meio perdido né? Vamos lá, então, educação preze por isso, esse é o primeiro ponto. Segundo, seja cortês e saiba usar as palavras com gentileza, vale para os gestos também. É claro que no momento tudo vai depender da sua análise da situação. Terceiro, seja discreto e observador. Você pode começar uma conversa com a fulana de quem estima tanto falando sobre algum assunto que julgue interessante… Use da imaginação! Quarto, seja você mesmo e não ligue tanto para o que esse tipo de mulher “ do homem caçador” diz ou pensa. Acredito que o melhor é quando a gente encontra alguém para amar verdadeiramente, com sinceridade, sendo completamente quem somos. Não existe um manual para isso, o que posso te dizer com toda a certeza é que se for para acontecer o arranjo é divino. Não é a gente que encontra o amor, o amo encontra a gente.
26/04/2022 19h08
Com educação e cavalheirismo, sem ficar jogando cantada idiota pra ela.
anônima
26/04/2022 19h07
Da mesma forma que você chega em alguém sem interesse!
Conversando e, aos poucos, vai sendo gentil e demonstrando que admira ela, mas, sem exageros.
eles respondem
anônimo
26/04/2022 17h04
obs para falar com a mulher da padaria
26/04/2022 17h14
Se vocês não frequentam o mesmo local com uma certa frequência, é muita inconveniência abordar desconhecidas, isso só vai dar certo se for muito bonito ou rico.
26/04/2022 18h30
Não é assobiando ou chamando de gostosa quando ela passa, que vc vai arrumar alguma coisa
26/04/2022 18h59
nao tem como.
proibiram de dar em cima da mulherada, proibiram pegar mulher no trabalho, proibiram de pegar mulher que tenha bebido, etc
anônimo
26/04/2022 17h13
Impossível