Você vive cada dia como se fosse o último?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
anônimo
4a
Pode parecer que não
Mas sim
anônimo
4a
Não vai que eu acerto.
Creio que eu comecei a fazer isso sem querer ou planejar
Na prática não tem como isso acontecer, mas eu tento aproveitar cada instante que me é dado mediante minhas obrigações rotineiras
anônimo
4a
Eu não, vivo normalmente.
elas respondem
6
anônima
4a
Não tinha esse pique nem quando tinha 15 anos, imagine agora?! Todo dia é uma exigência muito grande. Na maioria eu faço o melhor que posso e no que resta eu me permito ser preguiçosa diante da vida e não me sentir culpada por isso.
Nop. Nem dá para fazer isso. Faria se fosse herdeira de família bilionária.
anônima
4a
Queria q fosse o último msm
Mais ou menos, tenho muita preguiça..
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Não, vivo cada dia como se fosse o mesmo.