Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
10
12
eles respondem
10
anônimo
4a
Xim
votou em Sim.
anônimo
4a
Votei nesse
votou em Sim.
anônimo
4a
Gosto
votou em Sim.
anônimo
4a
Não bebo álcool
votou em Não.
Gosto .
Vinhozinho é bom .
Vinhozinho é bom .
anônimo
4a
Gosto muito, é minha bebida alcoólica preferida.
votou em Sim.
elas respondem
12
4a
Sim. Minha mãe é sommelier e sempre trouxe muito vinho para casa, peguei gosto. Mas sou intolerante a álcool, nada mais do que meia taça ou passo mal.
votou em Sim.
anônima
4a
Adoroooo ❤️
votou em Sim.
anônima
4a
Um vinho escutando um blues.. ♡
votou em Sim.
Nunca bebi
anônima
4a
Eu amo beber vinho, é tudo de bom.
votou em Sim.
anônima
4a
Só tenho duas certezas nessa vida, a que irei morrer um dia e que o meu vinho aos sábados a noite é a lei.
votou em Sim.
anônima
4a
As vezes.
votou em Sim.
anônima
4a
Não consumo bebida alcoólica.
votou em Não.
4a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!