Você fuma? Por que começou a fumar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
43 respostas
23
20
elas respondem
23
anônima
4a
Raramente.. geralmente é quando o mundo tá desabando pra mim. Faço isso pq quem sabe dou um câncer e morro.
Desabafo, desculpem.
Desabafo, desculpem.
4a
Eu não, não quero destruir meus pulmões.
anônima
4a
Maconha as vezes
4a
Não fumo. Provei na adolescência e achei horrível.
anônima
4a
Não! Fumantes fedem.
anônima
4a
Só maconha as vezes
anônima
4a
Não fumo e nem pretendo fumar.
anônima
4a
Experimentei mas não gostei.
Não fumo.
4a
Não.
4a
Não fumo
4a
não
anônima
4a
Não fumo.
anônima
4a
Eu fumo só papel queimado, mais eu fumaria um dia!!!
Não, eu tenho asma e por isso odeio ver gente fumando perto de mim, imagino a pessoa morrendo ali em minha frente de centenas de formas diferentes.
anônima
4a
Não
4a
Às vezes.
Não
anônima
4a
Não fumo
Não, e nunca experimentei.
anônima
4a
Sou só a fumante passiva mesmo, que as vezes sente falta da fumaça do cigarro e fica feliz quando vê alguém fumando pq sabe que pode passar perto e sentir
anônima
4a
Fumo as vezes,minha mãe sempre fumou hj em dia parou mais sempre tive curiosamente coisa de criança então fumava papel kkkkk mais comecei mesmo quando fui ficar com um garoto e ele ficava me oferecendo narguile ai fumava mais depois de um mês passei muito mal vomitava e parei sem contar que minha mãe me deu uns tapas aí parei por 6 anos dias atras fumei e passei mal de novo pressão baixou não é para mim,então fumo cigarro as vezes quando estou ansiosa raramente.
anônima
4a
Não...nem tenho vontade.
eles respondem
20
anônimo
4a
comecei a fumar com 15 anos. meu padrasto fumava e desde minha infância eu ia na padaria/bar comprar cigarros pra ele, meio que isso me tirou a visão que cigarro é algo tão nocivo por ter alguém tão próximo fumando.
na escola eu era uma peste e estava sempre fazendo baderna, fumar foi um ato de vandalismo para ser mais 'descolado'. não foi culpa do meu padrasto eu ter começado a fumar, mas acredito no lance de exemplos e nisso ele não pode me ajudar por ter nascido em uma época mais dura e ter outra visão do mundo.
na escola eu era uma peste e estava sempre fazendo baderna, fumar foi um ato de vandalismo para ser mais 'descolado'. não foi culpa do meu padrasto eu ter começado a fumar, mas acredito no lance de exemplos e nisso ele não pode me ajudar por ter nascido em uma época mais dura e ter outra visão do mundo.
4a
nops
anônimo
4a
Nunca vou fumar
Não sou idiota
Não sou idiota
4a
Não fumo
anônimo
4a
Não fumo, já fumei de carona mais nunca gostei.
anônimo
4a
Já fumei esportivamente
Já fumei,hoje tenho vontade de fumar as vezes,não é aquele vicio,dependencia
4a
na real nunca curti o cheiro do cigarro em si
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Não.
Não fumo e nem pretendo.
Porque e descolado.
anônimo
4a
Sempre, é gostoso.
anônimo
4a
Já fumei algumas vezes, mas hoje em dia quero distância.
anônimo
4a
Comecei a fumar há uns três anos atrás, por influência da namorada e para acompanhá-la em alguns momentos, já que ela era fumante antes de mim; hoje em dia nós dois continuamos, se bem que de forma moderada.
Sim, as vezes de forma frequente, as vezes raramente. Honestamente, comecei a fumar para encurtar meu tempo de vida.
Não fumo.
anônimo
4a
Não
Sim, comecei aos 14 anos porque achava que era chique e também para me sentir mais adulto. Hoje, luto para parar é difícil a beça.
anônimo
4a
Não, aqui faz anos que nunca vi ninguém fumar. Parece coisa de 2010 kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!