Quando estão conversando com pretendentes, ficantes, vocês prometem muito em relação ao sexo? Por exemplo, que vão fazer a mulher gozar X vezes, que vão deixa-la assim ou assado (literalmente rs)?

Gostam de contar o que pretendem fazer ou deixam no mistério?

Caso gostem de dar spoilers, vocês têm medo de a mulher subir muito as expectativas em relação ao sexo e no fim não ser aquilo tudo?

elas perguntam
27 7
eles respondem
27/04/2022 00h18
Todo super-homem precisa ficar atento com isso e não falar muito, pois nunca se sabe se vai encontrar uma criptonita.
anônimo
26/04/2022 22h16
Quem muito fala, pouco faz.
26/04/2022 22h24
Muito juvenil um cara que faz isso; sexo é intimidade, um prazer mútuo tanto no toque quanto na fala. É legal vocês se descobrirem, se desvendarem ao invés de ficar falando balela.
26/04/2022 22h12
Obviamente isso é papo de menino
Tipo Fila brasileiro. Late, late, mas não morde a presa
anônimo
21/05/2022 16h02
Não costumo falar nada.
21/05/2022 14h29
Prometo que vou fazer 3 filhos nela
21/05/2022 14h27
Não prometo nada que não posso cumprir. Não garanto resultados, mas costumo dizer como gosto de fazer. Com isso a garota tem uma boa ideia das minhas habilidades...
21/05/2022 12h35
Nunca fiz isso de ficar me gabando e tals.
Falo muita intimidade aqui por causa do anonimato do fake ainda mais pq as pessoas daqui são de tudo quanto é canto. Tipo assim, aqui estou mais é compartilha.do experiências vividas, mas não me auto afirmando.
Eu não prometo, eu faço.
Até pq quem muito fala pouco faz.
Cão que ladra não morde.

Eu costumo conhecer a mulher pessoalmente, foi exceção as vezes que eu fiquei conversa do antes por whatts, mas nem entrei em conversas de sexo.

Claro que depois de ficando umas conversas picantes vão bem, principalmente se não vamos nos encontrar pessoalmente naquele dia.

E tem a questão da expectativa como vc disse.
Se eu fico prometendo fazer ela gozar 5 vezes e só faço 4, ao invés de ser o cara que em uma pegada vez ela gozar 4 vezes, vou ser o fracassado que prometeu mais do que cumpriu.
anônimo
21/05/2022 12h06
nem sabia que isso existe
21/05/2022 11h48
Eu diminuo até zero.
anônimo
16/05/2022 18h26
No sexo, só subo aquilo que é necessário, afinal precisa ficar em riste.
16/05/2022 18h33
Não, as expectativas são sempre as mais baixas.
01/05/2022 12h18
Não faria isso,preferiria que ela descobrisse na hora mesmo pra ter certeza
anônimo
27/04/2022 00h01
"pretendentes"

Geralmente nos que somos os pretendentes msm. Rsrs
27/04/2022 19h11
Claro. Presto serviço de qualidade ou o seu dinheiro de volta
27/04/2022 19h43
faz tanto tempo que não fico com ninguém que nem crio expectativas mais!kkkk

obs: tu ta mais linda com cabelo enrolado!kkk
anônimo
26/04/2022 22h26
Se eu pretendo me encontrar com ela prefiro que as expectativas sejam baixas pra surpreender na hora.
anônimo
26/04/2022 22h06
Sim, pra enganar tem que ser assim.
anônimo
26/04/2022 22h15
"vocês prometem muito em relação ao sexo?"

Não! Só costumo falar se ela tiver curiosidade, perguntar primeiro. Gosto de deixar rolar naturalmente, sabe?! A curiosidade deixa tudo melhor, K!
anônimo
26/04/2022 22h20
Só faço a mulher super-especular as suas expectativas com relação ao tamanho do meu carro, o tamanho da conta bancária e o tamanho do pau. No resto eu sou honesto.
26/04/2022 22h23
Bem vinda de volta celebre @Kdomingos!
Uns poucos spoilers eu dou, mas é só pra deixar na curiosidade, e falo só das preliminares, foco mesmo é em beijos, carinhos e nos seios, de preferência descrito com riqueza de detalhes. Quanto às expectativas, ela que suba e eu que me vire depois pra entregar kkkk.
Aprendi que não se deve prometer que vai fazer uma mulher gozar, isso pode criar tensão por parte dela e dificultar o processo, e dessa forma ninguém fica frustrado também caso as coisas não aconteçam conforme o esperado.
26/04/2022 22h25
Não.

Aém de patético , o ar de soberba faz qualquer um perder o interesse.

Cão que late não morde.
anônimo
26/04/2022 23h56
O golpe está aí, vai quem quer.
Faço um oral que vc goza várias vezes
anônimo
26/04/2022 23h49
Não, isso parece arrogância, ego inflado. Só uma vez que eu bebi e fiquei falando essas coisas com ela, ela só riu, e depois ficou dias me zoando dizendo que o que a gente promete tem que cumprir.
26/04/2022 22h30
Prefiro ficar calado pra na hora não passar vergonha.
27/04/2022 00h28
Não.
Eu sempre falo a verdade, sou realista. Digo para elas que faço a gozar várias vezes e deixar elas de pernas bambas, mas cumpro e faço mesmo.
anônimo
26/04/2022 22h05
Voltou, depois de 4 anos
elas respondem
27/04/2022 01h32
A maioria tipo 90% promete que faz e acontece, chega na hora h é a pior merda. Geralmente os que não tem papinho furado são os melhores.
anônima
21/05/2022 12h03
Nunca são tudo é melhor nem falar os que falam são os piores kkkk
anônima
16/05/2022 18h30
Ai, já passei por isso também. Um dos caras falou, falou e, no fim, nem penetrou... =(
anônima
27/04/2022 19h40
Ai horrível isso!

26/04/2022 22h05
"Hoje vou te deixar assada gatenha"
26/04/2022 22h10
vish respondi na pergunta errada