Comecei academia recentemente e tipo, e tô querendo ir malhar 3 dias na semana (segunda, quarta e sexta). E no sábado só fazer aeróbica (esteira ou bicicleta). Vocês acham isso ok, que vou ter resultados mesma coisa ou no sábado tenho que malhar também?

Obs: não sei se nesse começo aguento malhar direto assim só os músculos, meu corpo sente muito. Hj por exemplo já fui na academia, amanhã certeza que vou estar todo dolorido

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/04/2022 10h44
Depende do seu objetivo:
Se for emagrecer o ideal é aeróbico todo dia.
Se for só ganhar músculos daí é de boas.
27/04/2022 11h01
Não tenho muito conhecimento sobre, mas faço uma boa caminhada até a academia e faço musculação de 3 a 4 vezes por semana
eles respondem
27/04/2022 10h48
Cara é normal Vc ficar dolorido no começo. Pode ir que Vc vai aguentar ir direto. Seu corpo vai se adaptar.