1.26K  27/04/2022 14h14

Eu com 27 anos e ele com 34, possuímos um relacionamento de quase 5 anos, últimos 2 anos esfriou demais na cama, hoje fazemos sexo 1 ou 2 vezes por mês. Isso me incomoda e já falei com ele 2 vezes sobre o assunto, ele concordou em melhorar, mas todas vez que procuro diz estar cansado. Mas ele fica olhando porno no celular 2 a 3 vezes por semana, sempre porno de loira e meu cabelo é castanho escuro. Não encontrei vestígios de traição do lado dele, mas não sei mais o que fazer, me sinto muito mal com isso, mas gosto da nossa parceira do dia a dia. Mas essa falta de sexo ta me deixando com minhoca na cabeça, em pensar se não tem mais desejo por mim, se sou tão feia assim, se estou perdendo meu tempo nessa relação. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
27/04/2022 11h48
Entendo sua frustração, passei por isso sendo o cara do pornô que se sentia cansado pra transar.

Sempre tive a libido muito baixa e com o pornô isso agravou, chegava a evitar minha esposa, mesmo ela sendo atraente demais e amando ela 1000%, mas a desgraça da pornografia acabou comigo e quase findou nosso casamento.

Ajude-o antes que seja muito tarde, porque a tendencia é piorar, pornografia é vicio e não se larga da noite pro dia, geralmente quem assiste muito tem tendências depressivas, façam terapia e passe ele no psicólogo.

Me ajudou 100% e espero que ajude vocês tbm.
27/04/2022 11h09
Isso é totalmente normal em relações mais extensas, pois não há mais aquela surpresa ou mistério, realmente perde a graça. Se não tiver algo mais que segure a relação, como a parceria que você citou, ela acaba mesmo, além de poder levar a traições. Fica difícil terminar a relação pelo grau de envolvimento, enquanto que não se suporta a monotonia da relação.
Você não é obrigada a viver sem sexo o resto da vida mas tem que colocar na balança: você se sentirá melhor com ele assim ou com outros tendo sexo e que, com tempo, cairá exatamente nessa mesma situação? Avaliar isso, talvez, te ajude a lidar com a questão.
anônimo
27/04/2022 11h05
Larga ele, você veio ao lugar certo, tem 2 caras aqui que combinam contigo, vocês usam a mesma foto no perfil, você pode até escolher qual dos dois vai querer.

@Jl__
@Arkad
27/04/2022 13h04
Eu acho impressionante que lendo os comentários dos homens, estão dizendo pra vc procurar entender, buscar ajuda e tentar um tratamento pra isso. Já as mulheres é mandando terminar ou dizendo coisas horríveis. Relacionamento não algo descartável, é preciso ter paciência e também entender qualquer situação. As mulheres acham que qualquer coisa é motivo de término, e não é bem assim. Quando a pessoa gosta de verdade de alguém é preciso lutar e ficar do lado desse alguém pois muitas vezes essas situações se resolvem!
anônimo
27/04/2022 11h43
Vício em pornografia.
anônimo
27/04/2022 11h15
Opa gata, tudo bem? belo cabelo
27/04/2022 11h10
Seu namorado é o @Jl__ ou o @Arkad, seja qual for troca pelo outro, vale a tentativa.
27/04/2022 13h15
Façam uma terapia de casal. O vício em pornografia pode indicar alguma questão mental dele. Busquem ajuda. Mas, não desista dele.
anônimo
27/04/2022 13h29
Vc pode ter ficado feia
E tb pode ser q ele n tem mais vontade de pegar vc.

Eu acho q pessoa q fica vendo porno acostuma com aquele nível de mulher e dps quer mulher daquele nível de beleza e corpo. Mas é só uma teoria minha
anônimo
27/04/2022 11h14
Isso é só fase. Mude um pouco seu comportamento que ele irá mudar também.

Uma vez uma namorada, que vivia comigo, me pegou tocando punheta. Ela saía um pouco mais cedo para o trabalho, eu saía uma meia hora depois. Ela precisou voltar e me pegou no flagrante. Eu disse a verdade:
- Querida, hoje de manhã não deu tempo da gente fazer. Eu só estava tentando relaxar um pouco antes de me arrumar para o trabalho.

Ela não compreendeu muito bem, mas acho que tentou. Ela me afirmou que eu estava pensando em outra mulher. Criação dela. Eu realmente não tinha outra mulher nenhuma, só ela. Só estava precisando esporrar antes de sair para o trabalho.

Agora, viver junto e fazer amor duas ou três vezes por mês é fueda. Algo está errado aí.
anônimo
27/04/2022 11h16
A maioria das relações chega a esse ponto além disso talvez vocês estejam passando pela crise dos 7 anos.
anônimo
27/04/2022 11h11
Pinta o cabelo de loiro.
anônimo
27/04/2022 11h26
Perdeu o desejo por vc mesmo..m ou enjooou
anônimo
27/04/2022 11h14
Anotado
anônimo
27/04/2022 11h39
Obs
anônimo
27/04/2022 11h46
Ele deve estar enjoado um pouco da rotina de sexo.
Talvez trazer coisas novas para o sexo reacenda o fogo.
27/04/2022 11h12
olha a foto kkkkk
27/04/2022 13h34
Isso ta com cara de vício em pornô.
elas respondem
27/04/2022 14h14
Eu ja vi alguns artigos sobre como a pornografia acaba mesmo causando isso, li alguns casos em que o homem ficava literalmente brocha, pesquise mais sobre esse assunto, procure os maleficios da pornografia, e converse com seu namorado, é importante que Ele entenda e se sinta disposto a mudar, até porque a pornografia vicia e este pode ser o caso do seu namorado; o Ator Terry Crews passou por isso, ele quase perdeu o casamento dele.
anônima
27/04/2022 11h31
Esse é o início do fim.
Terminem.
anônima
27/04/2022 11h07
Jamais eu passaria por isto, não deixaria chegar ao ponto que sua relação chegou!!! Teu namorado se acomodou numa relação horrivel, não tem mais tesão por voce, prefere um porno. Voces viraram amigos, nada mais que isto.

Para mim, este tipo de relação de merda jamais serviria. Mas pelo visto você se contenta mais em ter um amigo do seu lado do que um homem. Daqui a pouco vão transar uma vez no ano e olhe lá...
anônima
27/04/2022 13h41
Proponha um ménage que ele vai gostar
27/04/2022 11h55
Sendo bem sincera? Eu terminaria.
deve ser por isso que não quero me casar, só tem coisas ruins sobre casamentos.
A partir do momento que eu vejo ele desejando outra já pegaria apatia por esse homem, às vezes até nojo.
27/04/2022 11h58
O problema não é com vc, é ele
27/04/2022 13h14
ele não sente mais atração por vc
27/04/2022 11h42
Termina com ele... ele não quer mais te comer enjoou
anônima
27/04/2022 13h25
Acho que ele esta com vontade de fazer algumas coisas diferentes ou inovar