Isso é muito relativo, vai de pessoa pra pessoa, de parceiros pra parceiros... Se o solteiro morar com os pais por exemplo é obvio que gasta menos, se o casal tiver filhos, obvio que gasta mais. Se o casal forem bons para economizar dinheiro, e o solteiro gasta muito com farra, o casal sai na frente... é muito relativo tudo...
eles respondem
27/04/2022 11h49
Casados gastam muito mais. Nem todo solteiro sai para baladas de segunda a domingo.
27/04/2022 11h47
Já vivi os dois lados da moeda e discordo totalmente da sua afirmação.