Eu tive um relacionamento abusivo com um cara no passado que me enrolou de 2020 e 2022... Ele nunca me assumiu,pois eu descobri que ele ainda voltava de forma virtual com a ex, pois eles moram em lugares diferentes e se viram 2x na vida. Aí ela foi para a Argentina e o traiu com duas pessoas, ele descobriu e dps de um tempo veio atrás de mim ... Disse que mudou bla bla, mas recebo prints de emails que ele manda pra ela até hj. Fui burra e aceitei voltar, pois me sinto MT dependente dele dps de ter perdido um bebê dele... Apareceu outra pessoa legal do passado e nunca fez nada de mal além de me amar. Eu sinceramente tô dividida entre os dois... Parece loucura, mas é uma situação horrorosa e dependência e vontade de sair disso e conhecer o novo ...

elas perguntam
11 3
eles respondem
27/04/2022 15h41
faz sexo com os 2
27/04/2022 15h48
Complicado, hein...
O cara novo teoricamente merece uma chance melhor.
Mas vai saber o que se passa nesse coraçãozinho sofredô de mulher de malandro aê, né
anônimo
27/04/2022 15h54
Eu vou te contar um conto da carochinha, se prepare para mentiras.

Havia uma casa com 4 bonecos, e cada boneco possuía uma corda, mais ou menos parecida uma com a outra, e esta corda era fundamental para dizer se um manipulador de bonecos conseguia manipular dois bonecos ao mesmo tempo, um só, ou três, ou todos eles.
O Manipulador dos bonecos puxou uma corda e disse para o outro manipulador de bonecos "Veja, eu puxo essa corda, mas não movimenta esse boneco, só movimenta o outro", e ele então perguntou "Você sabe por que isso acontece?", o outro respondeu "Não, por que?". A Resposta do manipulador de bonecos foi: "Por que esse Boneco está ligado a esse outro boneco por uma mesma corda, a corda é idêntica, e por isso são ligados. Se eu arrancar a corda desse boneco e ligar com outro, não dará certo, porque é incompatível com o outro boneco."
"É Tipo uma roupa, cada um tem a sua, seguindo o que lhe é próprio, o corpo".

SIGNIFICADO:
Se o primeiro cara era abusivo e tudo mais, SE ELE TE DESSE UM SOCO E UM CHUTE NA COSTELA, se você ainda sim é capaz de sentir paixão por ele, é porque essa é a sua tendência, logo deve continuar com ele, porque todo cara que você se apaixonar terá a mesma personalidade, logo é inútil tentar ir contra a natureza.

Uma outra pessoa (com uma tendência oposta) se sentiria incomodada de imediato, e iria sentir repulsa, logo iria sentir paixão por outra pessoa, motivo: é da própria natureza.

Cada um deve seguir sua natureza:
Se é sádico, continue sádico, e se relacione com quem é sádico ou masoquista. Se é masoquista, se relacione com quem é sádico. E Se é normal, se relacione com quem é normal.
27/04/2022 15h41
Ficando com as duas e depois escolhendo
27/04/2022 15h38
Tira no cara ou coroa.
anônimo
27/04/2022 15h41
Fica com aquele te trata mal
27/04/2022 15h43
Nossa que mer.da é essa menina?
27/04/2022 15h44
Faz uma lista de prós e contras de cada um
anônimo
27/04/2022 15h47
Se vc tem 2 opções é pq nenhuma das duas opções te agrada o suficiente, quem gosta de alguém, não fica em dúvida.
anônimo
27/04/2022 15h55
O que é pra vc um relacionamento abusivo?
anônimo
27/04/2022 15h56
Façam um ménage.
elas respondem
anônima
27/04/2022 15h44
Vc gosta de sofrer, continue com o que não presta
anônima
27/04/2022 15h40
Fica com o cara do passado que é legal
anônima
27/04/2022 15h41
Você não esta dividida em nada, não sabe o que quer pq na verdade, não sente nada de concreto por nenhum deles, só não quer perder o boy da carência. Quando vc gosta de uma pessoa, sabe e não tem duvidas disso, muito menos fica dividida.