Eu vou te contar um conto da carochinha, se prepare para mentiras.
Havia uma casa com 4 bonecos, e cada boneco possuía uma corda, mais ou menos parecida uma com a outra, e esta corda era fundamental para dizer se um manipulador de bonecos conseguia manipular dois bonecos ao mesmo tempo, um só, ou três, ou todos eles.
O Manipulador dos bonecos puxou uma corda e disse para o outro manipulador de bonecos "Veja, eu puxo essa corda, mas não movimenta esse boneco, só movimenta o outro", e ele então perguntou "Você sabe por que isso acontece?", o outro respondeu "Não, por que?". A Resposta do manipulador de bonecos foi: "Por que esse Boneco está ligado a esse outro boneco por uma mesma corda, a corda é idêntica, e por isso são ligados. Se eu arrancar a corda desse boneco e ligar com outro, não dará certo, porque é incompatível com o outro boneco."
"É Tipo uma roupa, cada um tem a sua, seguindo o que lhe é próprio, o corpo".
SIGNIFICADO:
Se o primeiro cara era abusivo e tudo mais, SE ELE TE DESSE UM SOCO E UM CHUTE NA COSTELA, se você ainda sim é capaz de sentir paixão por ele, é porque essa é a sua tendência, logo deve continuar com ele, porque todo cara que você se apaixonar terá a mesma personalidade, logo é inútil tentar ir contra a natureza.
Uma outra pessoa (com uma tendência oposta) se sentiria incomodada de imediato, e iria sentir repulsa, logo iria sentir paixão por outra pessoa, motivo: é da própria natureza.
Cada um deve seguir sua natureza:
Se é sádico, continue sádico, e se relacione com quem é sádico ou masoquista. Se é masoquista, se relacione com quem é sádico. E Se é normal, se relacione com quem é normal.