Uma vez, um colega me disse que dentro do seu grupo de amigos de homens, uma amigo tinha comentado que estava "gostando" de uma mulher e achava ela bonita de acordo com o gosto dele. Ele mostrou a foto para os amigos e a maioria acharam ela feia ou mais ou menos. Depois disso, passou um tempo e ele parou de sair com ela.
Então, a opinião dos amigos influencia a sua escolha na hora de escolher uma mulher??
É claro que o cara tem que ser muito "maria vai com as outras" e ligar muito para opiniões alheias, mas infelizmente, existe muitos homens que querem a mulher mais bonita, somente para causar inveja aos amigos.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
27/04/2022 15h39
Isso acontece com homens e mulheres, eu já vi mulher ser zoada por gostar de homem que não é o padrão e ela evitar sair com ele após ser zoada.

Na escola é comum a mulher evitar sair com fulano ou ciclano se ele não for aceito pelas amigas, por isso tem aquela dica do homem não chamar a mulher para sair quando ela estiver com as amigas, pq ela irá olhar para as amigas e dependendo da reação das amigas, irá negar ou aceitar.
anônimo
27/04/2022 15h57
Sim, os amigos sempre falam a verdade.
anônimo
27/04/2022 15h59
Todo mundo é.
27/04/2022 16h00
Nunca fui influenciado por ninguém.
anônimo
27/04/2022 16h03
Só se o cara for muito burro e fútil.
27/04/2022 16h04
Independente do gênero, a maioria das pessoas se deixam influenciar por opiniões externas, vai de cada um saber discernir e agir de acordo com que o coração manda, eu jamais deixaria de ficar com uma mulher por causa da opinião dos outros.
anônimo
27/04/2022 16h07
Comigo não. Uma vez mostrei a foto pra uma amigo, e ele ficou me zoando dizendo que eu gostava da gordinha. Mas eu zoava ele também dizendo ela gostava de uma feinha.
Ninguém mudou o gosto por causa disso.
27/04/2022 16h09
Muitas pessoas são influenciáveis
27/04/2022 16h10
acredito que nesse caso, é alguem que esquece o principal na hora de escolher alguem....o que ele acha prioridade em uma pessoa....
ai acaba escolhendo por preocupação da opinião dos outros,

mas esquece, que quem vai pra cama com aquela pessoa é ele,
que quando ele tiver doente é essa pessoa que na teoria ele precisa contar,
que se ele tiver fudido, é essa pessoa que ele espera ser parceira,
etc etc....

então ele escolhe alguem para mostrar pros outros, mas não atende o que ele acha prioridade....

ai, esse casal no storis do intagram, irão parecer felizes e muito felizes, porem sera um casal sem felicidade alguma, por que ele escolheu errado

kkk
puts me estendi demais, viajei um pouco, porem é isso ai....
elas respondem
anônima
27/04/2022 15h41
Pode acontecer com todo mundo, não só com homens.
27/04/2022 16h00
alguns??????