Você gosta do lugar onde mora?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
4a
Gosto bastante.
anônimo
4a
Moro num bairro bom idh bomperto da vila Matilde SP, aqui eh legal, só q fica na zl...
Mas pro centro é rapido
Mas pro centro é rapido
Amo, está me preparando para o inferno.
anônimo
4a
pode melhorar, mas é até que agradável, fora os carros/motos/ barulhentas(os), e você?
Gosto muito da localização, mas meu apartamento é meio pequeno.
anônimo
4a
gosto das pessoas
elas respondem
6
anônima
4a
gosto
moro em um sítio
moro em um sítio
4a
Eu gosto.
É um bom bairro em Florianópolis, pertinho do centro.
É um bom bairro em Florianópolis, pertinho do centro.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Estou completamente satisfeito com a forma como tenho levado a vida.
anônima
4a
Demais...
Não muito, mas vou me mudar em breve
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!