Fui conhecer minha sogra na casa dela e eles fizeram uma brincadeira comigo...

-3
476
4a
Eles fizeram uma brincadeira de beber pinga na minha frente logo cedo e me ofereceram. Eu burra aceitei, quando fui ver era água. Eles riram da minha cara eu fiquei até sem graça. Nao gostei, mas meu namorado disse q é uma brincadeira q faz com todo mundo. Oq vc acham q eu deveria fazer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
1
6
eles respondem
1
anônimo
4a
demonstre que não gostou, dificilmente repetirão.
elas respondem
6
anônima
4a
Devia comprar uma garrafa e beber sozinha
anônima
4a
Bom, não devia ter aceitado. Agora esquece isso e se repetirem tal brincadeira que não lhe agrada, é só dizer que não gosta.
anônima
4a
Achei a vibe muito boa.
anônima
4a
Eu não gosto de nenhum tipo de brincadeira. Que afete o meu emocional
anônima
4a
Eu deixaria bem claro que não gostei da brincadeira e que certas coisas não têm a menor graça. Eu sequer aceitaria beber a tal pinga.
Diga pra ele que não gosta de brincadeira