1.37K  30/10/2022 14h01

Sério, voce menina, se não quiser ficar com um mgtow não tem problema nenhum, voce não é obrigada, mas parece que é alem disso, parece que há um odio de que a pessoa apenas ao apresentar essas ideias, já pode ser vitima de ódio.
Será que é porque o mgtow mostra a verdade do sistema e mostra que o sistema foi feito para defender muito mais a mulher que o homem, e que casamento nao compensa atualmente para o homem... Fica a duvida... Até porque sem casamento as mulheres perdem os privilegios femininos do casamento, tipo não ter que ser tão obrigada a trabalhar fora de casa...
E o casamento não compensa mesmo não, para o lado masculino, isso num é nenhuma mentira. Como diz a sabedoria popular, quem fala a verdade não merece castigo.
Só que parece que há uma urgencia em querer que as ideias mgtow não venham a tona.

eles perguntam
10 17
elas respondem
27/04/2022 19h56
Mulher não tem medo disso
alías mulher nem liga pra isso
05/05/2022 13h53
Não tenho medo, apenas pena! Quem quer realmente seguir seu próprio caminho não faz canais no YouTube e nem um movimento (sim, movimento)!!
anônima
27/04/2022 19h50
Eu não sinto ódio de vocês, nem entendo o que faz alguém pensar que eu dedicaria alguma atenção a vocês. Eu não dou a mínima importância a existência de vocês, eu vejo esse movimento (sim, eu chamo de movimento mesmo) como modinha, da mesma forma que eu enxergo os "emos".
anônima
05/05/2022 13h51
Tô cagando
05/05/2022 14h02
KKKKKKKKKKKque desgrama é isso
anônima
05/05/2022 13h47
"parece que há um ódio (...)

Por causa de perguntas como essa.

Ô raça carente, insuportável, umas pragas chatas na Internet.
05/05/2022 13h28
O problema é quando eles começam a ameaçar e matar.
27/04/2022 19h46
Pelo mesmo motivo que os homens tem medo de mim por eu ser WGTOW
30/10/2022 14h00
Sei nem o que é
05/05/2022 15h53
Porque são muito extremistas.
eles respondem
anônimo
27/04/2022 20h00
Cuidado com os mgtows mulheres!Eles são homens de alto valor,vejam o que vocês estão perdendo:

anônimo
05/05/2022 13h46
Elas temem que essa ideologia seja disseminada no público masculino. Estão acostumadas a serem endeusadas, postas em pedestais pelos escravocetas. Cada vez mais homens estão tomando a redpill e se dando o mínimo de valor, exigindo também características nas mulheres.
No geral, essa linha de pensamento força as mulheres a melhorar seus atributos no âmbito dos relacionamentos, tal como não ser rodada, não possuir filho, trabalhar ou aceitar ser uma doméstica. Enfim, a mordomia feminina é ameaçada pelo movimento MGTOW.
27/04/2022 20h02
Faço nem questão de me dar o trabalho de entender incel, mgtow entre outras siglas. Cada um vive a sua vida da maneira que achar melhor
05/05/2022 13h49
É o medo de perder os gados, provedores, betas. Intankavel kkkkkk
27/04/2022 20h02
mudaram as leis, agora o casamento tá rendendo 100% do CDI, pode casar sem medo! está compensando!
27/04/2022 19h54
"...só aceito explicações baseadas na razão."
Sentimentos não são baseados na razão, aparentemente o mundo é mais complexo que você imagina.
anônimo
05/05/2022 13h50
Eu sinceramente também não entendo, é só deixar os cara em paz com as ideia deles
anônimo
05/05/2022 13h56
Parece um de um lanche.
05/05/2022 13h59
Muitos homens viraram mgtow simplesmente porque a maioria deles não conseguiu achar uma parceira para se relacionarem, eu gosto muito do movimento, mas alguns homens levam o mgtow ao pé da letra kkk
27/04/2022 19h51
Por mim quanto mais mgtow melhor. Vcs não comem ngm mesmo então sobra mais mulher pra quem não precisa de um manual de como ser homem de verdade. Apoio muito vocês
anônimo
30/10/2022 14h01
Ah mano, fazer esse tipo de desabafo aqui é perda de tempo. Não sou mgtow, mas entendo seu lado. O problema é que boa parte da mulherada aqui do site é tudo acéfala e sai generalizando tudo, elas acham que todo mgtow é assim pq se frustrou com mulheres etc... não que muitos não sejam assim, mas há tbm os que escolhem esse caminho por não fazerem das mulheres os centros das suas vidas, o que deveria ser o ideal, mas como os hormônios e a carência falam mais alto em 99,999% dos homens ne. Mas se o cara é desses que correm muito atrás de mulher, elas criticam tbm. Vai entender né.
30/10/2022 13h57
Tanto faz um feio ser mgtow, na verdade isso só ajuda as mulheres se livrando dos subhumanos. E na verdade da verdade é apenas mais um incel em negação.

Agora um chad mgtow, o que é muito difícil, esse sim faria alguma diferença.
anônimo
30/10/2022 13h20
Não sei
anônimo
30/10/2022 12h47
Acho de MGTOW ninguém tem medo, se você dissesse Redpill ai sim, pra mim a mesma relação que um homem comum tem com feminazis uma mulher comum tem com caras imersos em Redpill de modo extremistas. Ou seja os extremistas dos dois polos tem problemas com pessoas normais. MGTOW não atrapalha ninguém, o cara só se resolve com ele mesmo tem diferença pelo o que eu consegue entender
anônimo
30/10/2022 12h37
A maioria das mulheres não liga para isso, só veem que homem de "baixo valor" reclamando, agora se for um CHAD ou ALPHA destacado a conversa é outa amigo. Por isso devemos focar em melhorar sempre homem so fica interessante a longo prazo.
05/05/2022 17h57
Pq algumas das ideias são ridículas.
Assim como eu que sou homem desprezo ideia ridícula de algumas mulheres, o feminismo por exemplo, ela tbm tem o direito de desprezar o que consideram ridículo.
Aliás o mgtow tem alguns princípios muito toscos que já em mulheres, só que invertido.
05/05/2022 16h54
Acho que esses daqui se prejudicam muito mais até mesmo que as modernetes ou que as mulheres aproveitadoras:

Existe muito homem desconstruído, mangina, esquerdomacho e PUA de curso de sedução que cresce por cima disso.