Engordei 3 kg em 3 dias. Segunda e terça caminhei por 1 hora e meia, hoje caminhei por 1 hora. Continuo na mesma merda.

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/04/2022 00h29
Nunca me ocorreu.
anônimo
28/04/2022 00h07
Ficar gorda não é retenção de líquido.
anônimo
28/04/2022 00h08
Várias vezes.
28/04/2022 00h28
Tem ido regularmente ao banheiro cagar?
Se não tinha hábito de caminhar assim, e do nada mandou essas caminhadas aí, pode haver inchaço nas pernas e retenção líquida sim.
Período menstrual então, retém que é uma beleza
AFF, agora q vi, tomou PDS. Vai inchar mesmo, bomba de progesterona. Vai inchar e chorar toda sensivelzinha
Daqui uns dias melhora.
28/04/2022 02h42
Precisa ir ao médico para ver se essa retenção de liquido não está sendo causada por algum problema de saúde.

Diversos problemas de saúde podem causar retenção de liquido como problemas renais, cardíacos, vasculares, problemas no fígado ou tireoide e etc...

Ganhar ou perder mais de 2 kg entre um dia ou outro é um sinal de alerta, fique esperta.
anônimo
28/04/2022 03h23
Tem que voltar para bluebelt.
elas respondem
28/04/2022 00h04
Mulher tem muito disso, eu senti muita diferença qdo parei de tomar refrigerante e mudei a alimentação, ingerindo menos sal. Mas só o refrigerante já melhorou 90%.