Bom tava na casa dela e ela começou a comentar que engordou um pouco ai eu concordei, e disse que tava um pouco gordinha e ela meio que ficou um pouco chateada e eu percebi porque ela comprou uma pirula para emagrecer mas não quero que ela use estes métodos que podem causar alguns malefícios a qual eu li na própria bula, como posso falar para ela tentar emagrecer de uma maneira mais saudável sem parecer que estou chamando ela de GORDA, entende eu sei que pode deixar ela bastante mal

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/04/2022 00h32
Fala pra ela não tomar essas besteiras, que se ELA quiser emagrecer, que seja com métodos saudáveis.
Nix
28/04/2022 01h02
Diga a ela, que ela está bonita do jeito que está, mesmo com uns kilos a mais e que ela não precisa recorrer a esses remédios que só fazem mal a saúde. Ela deve estar ansiosa e quer recorrer ao mais fácil e rápido, mas nem é o mais fácil e muito menos mais saudável. Essa conversa dá pra ter numa boa com ela, porque é algo que você realmente está preocupado... Fala pra ela que tá tudo bem ela querer emagrecer, se ELA acha que precisa. Coloca sempre a questão da vontade DELA na hora que for abordar o assunto, pra você não dar entender que você está empurrando dieta goela abaixo, sabe? É uma situação simples, dá pra conversar numa boa! Boa sorte e felicidades pra vocês.
eles respondem
28/04/2022 00h32
Pague uma bariátrica para ela.
anônimo
28/04/2022 00h40
Absurdo. Mande ela emagrecer urgentemente ou termine o namoro, esconda todos os alimentos que tiver na casa e compre uma esteira pra ela correr.
anônimo
28/04/2022 00h32
Mulher mimada é bom pra meter chifre.
anônimo
28/04/2022 00h34
É pílula.
28/04/2022 00h34
mas se ela mesma fez a compra destes medicamentos, ela acha isso, apenas pegue ela quando estiver usando, e entre no assunto, demonstrando preocupação com a saúde dela e com supostos malefícios desses medicamentos.