vamos fazer sexo em breve, mais não é grave
bem, irei operar em breve, mais não doi, consigo abrir, lavar só quando tá ereta, que não consigo... como conto a ela?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
19/01/2017 00h40
não precisa operar , compra uma pomada postec ou faça exercicios de alargamento de prepucio , visite um urologista antes de fazer essa cirurgia .
anônimo
19/01/2017 00h42
Firmose kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk