Porque não vai dar conta gozando rápido.

Ai a garota pode se penetrar com vibrador de pênis enquanto acariciamos ela.

Ai depois mete e goza rápido.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
28/04/2022 08h42
Não, só revezar e usar a língua, vibrador é o cacete.
anônimo
28/04/2022 08h50
Eu fico tremendo o corpo e meu pau via um vibrador.
Nem precisa parar.
28/04/2022 09h28
Igual falaram ali, se ficar revezando é super de boa ficar bastante tempo

Mas não tem mal nenhum usar vibrador, é bom até porque quebra a rotina
anônimo
21/04/2023 17h39
Porque não usar seus dedos e a língua em vez de vibrador? E depois completa com a penetração?