Ela mostra claramente que gosta dele, fica marcando em postagens fofas
Me deu vácuo já faz +1 semana, ela não sabe o quanto esta me magoando, o quanto dói ser trocado por alguém que mal a conhece, e ainda receber vácuo
Não aguento mais isso, outro dia durante o trabalho comecei a me tremer, as vezes sinto vontade de chorar e olha que eu não choro faz anos...

eles perguntam
6 10
elas respondem
28/04/2022 11h15
Meu bem, apaga ela das redes sociais e qualquer vínculo. Além disso, procure se ocupar (academia, algum hobby, etc). Não deixa de doer, mas vai passar em menos tempo. Quando se sentir a vontade, saia, se conecte com outras pessoas. Se necessário, se afaste até das redes sociais nesse tempo. Seja a sua prioridade
anônima
28/04/2022 11h18
Se afastar é a solução. Se afaste de todas as formas possíveis.
28/04/2022 09h20
Só não sofre quem já morreu.
Você mesmo disse que a pessoa já tinha avisado que não queria nada com ninguém e ainda te contou quando gostava de outro. Ao menos é sincera, e vocês não tinham nada.
Você está gostando de torturar, perseguindo até o rapaz para ficar vendo sabe deus o que.
anônima
28/04/2022 08h58
Ah moço, você tem que colocar na sua cabeça que não é por que você gosta dela, que ela tem que gostar de você, seja firme e segue sua vida, por mais que doa, vai ficar atrás de uma pessoa que está pouco se fudendo para você até quando?? vamos se valorizar bb
28/04/2022 09h16
Isso é um egoísmo. Vc quer impor sua vontade sobre a dela, se ela gosta de outro pq vc vai brigar ? Vc tem que respeitar as pessoas e as escolhas dela. E se colocar em primeiro lugar, se sua felicidade depende de outra pessoa vc é um lixo, apenas a suas conquistas e você mesmo tem que ser o motivo da sua felicidade, se vc se amasse não estaria passando por isso, vc não pode amar ninguém se não experimentar o amor na primeira pessoa! Em si mesmo
anônima
28/04/2022 13h06
Me desculpe,mas ela não ta nem ai pra você.
Para de sofrer a toa,train.
Deixa ela la,e vida que segue.Eu sei que não é fácil,mas faz parte da vida.
Bloqueia ela,tenta ocupar a tua mente com outras coisas que logo logo isso passa. Joga um game,fica aqui respondendo perguntas,estuda alguma coisa que aos pouquinho você vai esquecendo ela...
eles respondem
anônimo
28/04/2022 08h57
28/04/2022 09h09
Seja homem. Vai ficar se humilhando... patético isso.

Eu entendo, todo mundo já teve o coração partido e...(Aqui vem as baboseiras sobre o coração)

A questão é, coloque na sua cabeça que com essa não vai dar certo. Não se humilhe por mulher nenhuma, na verdade não se humilhe por ninguém, tenha culhão...
28/04/2022 12h58
KKKKK, bloqueia logo
28/04/2022 08h57
Sei bem como você se sente.
Eu te aconselho a bloquear ela, assim vai evitar de ficar vendo essas coisas, e consequentemente vai acabar esquecendo ela mais rápido.
28/04/2022 09h13
Esquece.
Parti pra outra que esse bonde partiu faz tempo. Comece a preencher seu tempo vago com muitas atividades pra não ter tempo de pensar nela.
28/04/2022 09h17
Tenta se afastar dela, para de seguir ela no Instagram.
28/04/2022 09h20
Que mulher malvada, hein? Como é capaz de não ficar com o cara que sofre por ela?

Ah, vire homem, crie vergonha na cara e deixe de ser trouxa, ora porra! Perdeu suas duas bolas? Até quando você vai ser esse projeto de corno? Sim, pois nem efetivamente corno você consegue ser, já que ela te deu um pé na bunda.

Ela está lá, virando os olhos com outro cara, gozando e você aí chorando... Ah, vá à merda, porra!
28/04/2022 09h23
Vc deve encontrar um equilibrio entre se afastar do que faz mal mas tbm não entrar numa bolha e só conviver e socializar com quem concorda em 100 % com vc.
Passar a vida fugindo de tudo vai tornar vc muito frágil e isso só te fará mal.

Mas pelo que me parece, nesse caso, o ideal é parar de seguir, ou sei lá, quase não uso insta, mas no facebook tem uma opção onde vc não desfaz a amizade mas não vê mais o que a pessoa posta, se tiver esse recurso no insta, use ele. Vc não precisa ficar vendo ela se declarar para outro.
anônimo
28/04/2022 09h59
Peça em namoro.
anônimo
28/04/2022 11h18
É tentar esquecer. E chora, às vezes chorar ajuda. Tu se sente mais leve depois, ajuda a colocar a cabeça no lugar.
Também corte o máximo de contato, senão nunca vai parar de sofrer