Estava conversando com minha amiga que eu estou afim e ela é evangélica, ai ela tem a questão da dúvida sobre a sexualidade e ela diz que é hétero sendo que está óbvio que ela é bi, a menina já me disse que gostou de mulher e já beijou, ela da os seguintes argumentos pra acreditar nessa mentira: "eu beijei mulher de safadeza" "Eu não acho que já gostei de mulher, deve eu só achei bonito e achava que gostava". Sendo que uma semana atrás ela disse com todas as palavras que já se apaixonou por mulher!! Mano eu não entendo ela!!. O que vocês acham sobre isso?

elas perguntam
10 2
eles respondem
28/04/2022 13h56
Deve ser bi mesmo, mas se elas não quer aceitar isso, deixa ela, uma hora ela vai cansar de ficar tentando enganar a si mesma e vai acabar se assumindo.
anônimo
28/04/2022 14h15
Dentro da religião cristã ser gay é uma pena de morte social ( todos se afastam de vc e começa a tratar vc como se fosse um doente ) , então mesmo que ela seja bi, se ela gosta da religião cristã, ela nunca irá assumir publicamente o seu desejo, talvez ela case com um homem e fique com mulheres escondido, igual muitos lgbts que são filhos de cristãos fazem.

Além de que eles falam que gay é por causa de influencia do demônio, então muitos realmente acreditam que é o diabo “ jogando " desejos homossexuais na pessoa e que ela não é gay / bi de verdade.
28/04/2022 15h12
Toda mulher eh bi
anônimo
28/04/2022 15h15
acho que você está sendo abusiva, ela pode ser bi mas está seguindo as doutrinas da religião dela, deixe ela em paz.
28/04/2022 14h11
Puts, roubaram seu nome.
28/04/2022 13h59
Segundo alguns a pessoa é aquilo que acredita ser
28/04/2022 14h14
Se nem vc q é mulher entende outra mulher, como é que eu q sou homem vou entender?
28/04/2022 15h10
" Toda mulher é bi. "
- Um sábio anônimo 2021
28/04/2022 14h10
Sobre isso eu acho nada, (se tu quiser) ajuda ela a ficar mais solta com isso kkkj
28/04/2022 14h10
Bom saber.
elas respondem
anônima
28/04/2022 13h33
Ela não quer se assumir ou está confusa e não quer falar que é bissexual, por exemplo. Você deveria respeitar essa menina.
anônima
28/04/2022 14h12
Tá confusa, deixa ela